17 de fev. de 2011

CUCA SURPREENDE E CRUZEIRO HUMILHA ESTUDIANTES

Arena do Jacaré recebia pela primeira vez um jogo de Copa Libertadores. E quis o destino que os torcedores ali, vissem um espetáculo, um jogo sencasional, em que o Cruzeiro dominou o jogo todo e goleou a equipe Argentina por 5x0.

O JOGO

O técnico Cuca surpreendeu na escalação, colocando um time diferente do que vinha disputando as ultimas partidas. E deu certo. Logo no inicio da partida, aos 50 segundos do primeiro tempo, Wallyson, uma das novidades da noite recebeu a dominou a bola e bateu de fora da área, a bola ainda desviou no defensor argentino  antes de encobrir o goleiro do Estudiantes abrindo o placar.

Após o gol, o Cruzeiro deu campo ao Estudiantes, que não soube aproveitar. Aos 17 minutos, Montillo se livrou da marcação e lançou Roger, que driblou Verón e chutou rasteiro no canto direito para ampliar. O segundo gol jogou um balde de água fria nos argentinos. E a Raposa passou a abusar dos contra-ataques pelo lado direito, nas costas de Re. Montillo e Roger comandavam as ações do jogo.

E foi em mais um contra-ataque que o Cruzeiro marcou o terceiro. Desta vez pela esquerda, Roger recebeu de Henrique, cruzou rasteiro para Montillo, que driblou o goleiro e só teve o trabalho de empurrar para as redes marcando o torceiro gol ainda no primeiro tempo.

AINDA TEVE MAIS

Os dois times voltaram a segunda etapa com mesmos times. O jogo voltou mais calmo, com o Cruzeiro tocando a bola nos minutos iniciais. Já  o Estudiantes não tinha forças para furar a defesa cruzeirense. Aos 14 minutos após jogada de Gilberto pelo meio, a bola sobrou veio caindo  para fora da área, e Montillo, sem deixa-la bater ao chão, acertou uma pancada de fora da área marcando um belo gol.

            Craque foi decisivo, marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 5 a 0 sobre o Estudiantes na Arena - Jorge Gontijo/EM/D. A Press

O Estudiantes estava completamente entregue, não tinha forças para reagir. Mesmo assim teve oportunidades de diminuir, mas Fabio estava la para garantir. No fim da partida, após belo passe de Dudu para Thiago Ribeiro pela direita, o atacante cruzou e Wallyson contou com a sorte para completar e fechar o placar em 5 x 0
                                               GOLS DA PARTIDA

                      
                    

CRUZEIRO 5 X 0 ESTUDIANTES
Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto (Diego Renan); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Dudu) e Montillo; Wallyson e
Wellington Paulista (Thiago Ribeiro).
Orion; Frederico Fernandez, Desábato e Re; Mercado, Braña, Leandro Benitez,
Nelson Benitez (Nunez) e Verón; Pérez e
Gastón Fernandez
Técnico: CucaTécnico: Eduardo Berizzo
Motivo: Taça Libertadores. Data: 16/02/2011. Horário: 22h (de Brasília). Árbitro: Carlos Amarilla
Público: 10.955 pagantes Cartões amarelos: Wellington Paulista, Marquinhos Paraná, Gil, Henrique (Cruzeiro); Braña, Fernandéz, Desábato, Benitez (Estudiantes)
Gols: Walyson (Cruzeiro), aos 50 segundos; Roger (Cruzeiro), aos 18 e Montillo (Cruzeiro) aos 39 do primeiro tempo; Montillo, aos 14, e Wallyson, aos 37 minutos do segundo tempo

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário