14 de nov. de 2013

E A FESTA CONTINUA

NOS SOMOS LOUCOS SOMOS CRUZEIRO


O canto “Nos somos loucos, somos Cruzeiro” foi o grito da torcida no Campeonato Brasileiro. A música  foi entoada em quase todos os jogos no Mineirão da Raposa.


A torcida do Cruzeiro deu show até no intervalo. Durante o intervalo da partida contra o Botafogo, que teve um gol do Nilton no final da primeira etapa, a torcida deu aula de como fazer a festa no Mineirão.



O gol não foi pelo Campeonato Brasileiro o qual o Cruzeiro foi campeão. O gol foi pela Copa do Brasil, mas foi o ápice de Everton Ribeiro, principal jogador da Raposa na temporada. O vídeo a seguir mostra o golaço do jogador cruzeirense narrado por diversos narradores deste Brasil.



A EUFORIA DOS CRUZEIRENSES

Todos no Brasil, desde o mais simples torcedor ao comentarista mais conceituado exalta o coletivo do Cruzeiro. O torcedor do Cruzeiro Guilherme Oliveira destaca os grandes jogadores da Raposa na campanha:

"Nesse momento de euforia e felicidade vale pontuar o que diferenciou o Campeão Brasileiro de 2013. Todos sabem que um grande time, começa por um bom goleiro. Nesse quesito, o maior de Minas está muito bem servido. Na opinião de muitos, Fábio é o melhor do Brasil. Mas porque não seria o melhor do mundo? Qual goleiro internacional que está em melhor fase do que a muralha azul? A resposta é simples, nenhum. Parabéns à diretoria que soube contratar e apostou no Marcelo Oliveira que era rejeitado pela nação celeste. Dedé, o mito, após superar problemas familiares formou uma excelente dupla com Bruno Rodrigo. Nilton, um guerreiro, que dá o sangue para manter firme o sistema defensivo, e sobe muito bem ao ataque. Lucas Silva um monstro, Everton Ribeiro dispensa comentários, Goulart queimando o língua de muitos. William? Respeita o moço! Borges e Dagoberto esbanjando experiência. Enfim, todo o elenco celeste merece aplausos, inclusive, o banco, que se revelou muito forte e decisivo. Outro ponto a se frisar, é a parceria time-torcida. Que sintonia espetacular entre as partes. Parabéns aos mais de 8 milhões de guerreiros pelos shows nas arquibancadas, bares e ruas de Minas e do Brasil. Comemoremos, pois em Minas, somos os únicos Bi da Libertadores e TRI campeões brasileiros! #NósSomosLoucos"

A torcedora Bruna Luísa ainda está eufórica com o título da Raposa:

Impossível descrever o sentimento de ser TRICAMEÃO brasileiro. É o meu maior orgulho torcer para o CRUZEIRO e fazer parte dessa torcida espetacular que escreveu junto com o time mais uma página histórica e imortal. Só amor define este momento!

O torcedor João Marcos destaca a entrega dos jogadores celestes:

O mais importante foi o comprometimento dos atletas se entregando e superando a cada jogo
e eu fiquei sentado na frente do sofa igual um besta sem acreditar que tinha ganhado mesmo
e foi sensacional porque foi o primeiro título importante qur eu acompanhei de perto, compareci no estádio e tudo.

O torcedor Hugo Carneiro, lembrou que o time tinha a desconfiança da torcida, inclusive a dele, mas no final tudo deu certo com o Tricampeonato da La Bestia Negra:

Foi montado um time com renegados, eu desconfiei! O time se encaixou, as vitorias vieram, a dúvida se transformou em certeza: CRUZEIRO MAIOR TIME DO BRASIL EM 2013. Um time ofensivo, goleador, que deixou verdadeiras pinturas escritas pelos pés de Everton Ribeiro. E o maior goleiro do Brasil, injustiçado pela seleção, mas que foi mais que uma mulhara, esse goleiro se chama Fábio. Um campeonato inquestionável, sem manchas, legítimo que será inesquecível para a melhor e maior torcida de Minas Gerais.

A FESTA NAS RUAS

Desde domingo a torcida do Cruzeiro não para de festejar nas ruas e avenidas de Belo Horizonte.Torcedores ocuparam a Praça Sete e a Praça da Estação para festejar o Tricampeão Brasileiro durante a madrugada desta quinta-feira. Durante a manhã torcedores foram até Confins receber o time campeão que desfilou no carro do Corpo de Bombeiros por todo o centro da cidade acompanhado por um mar azul.
Festa em Confins para a recepção dos jogadores foi grande e bonita.
Foto: Divulgação Cruzeiro
O próximo jogo do Cruzeiro é contra a Ponte Preta no domingo no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A entrega da taça está agendada para a 37° rodada contra o Bahia no Mineirão. 

0 comentários

Postar um comentário