28 de set. de 2014

CRUZEIRO NÃO SAI DO ZERO A ZERO EM RECIFE

Foto: Divulgação Cruzeiro.
Anderson Stevens/ Light Press.
Na noite deste sábado (27), o Cruzeiro foi à Recife enfrentar o Sport pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro. Criando mais chances e apresentando maior movimentação, a Raposa esbarrou na boa atuação do goleiro Magrão que garantiu o ponto da equipe pernambucana no final de semana.

Com o resultado, o Cruzeiro alcançou os 53 pontos nove a mais que o vice-líder Internacional, que joga neste domingo , em casa, contra o Coritiba, 10 a mais que o terceiro colocado São Paulo, que perdeu na noite deste sábado, em casa, para o Fluminense.

As atenções da Raposa agora se volta para a Copa do Brasil. O time de Marcelo Oliveira irá receber o ABC de Natal na quarta-feira (1) no Mineirão, às 19:30. Pelo Brasileiro, a Raposa irá receber o Internacional no sábado(4), às 18:30, também no Gigante da Pampulha. O Sport irá enfrentar o Corinthians no mesmo dia e horário na Arena Corinthians.

O jogo:

Com o jogo muito preso no meio de campo, os dois times criaram poucas oportunidades. Aproveitando sua habilidade em chutes de fora da área, Marquinhos, que herdou a vaga de Willian, suspenso, arriscou aos 11 minutos com um chute que saiu a direita de Magrão.

Sem inspiração, o Sport tentou responder aos 19 minutos com Rithiely que também arriscou de fora da área, mas a bola subiu demais. Aos 33 minutos, Neto Baiano também tentou o arremate de longe e a bola também subiu muito. O Cruzeiro conseguiu responder aos 40 minutos. Nilton também arriscou de fora da área e Magrão conseguiu realizar boa defesa. Aos 46 minutos, a melhor chance da primeira etapa. Egídio apareceu pela esquerda e cruzou. A bola passou por toda a área e Everton Ribeiro chutou de primeira. Magrão defendeu com o pé. No rebote Ricardo Goulart chutou em cima da marcação.

No segundo tempo, as dificuldades de criação de jogadas continuaram persistindo. Aos 14 minutos, Neto Baiano cruzou pela esquerda e Felipe Azevedo cabeceou a esquerda do gol defendido por Fábio.

 A Raposa respondeu, aos 18 minutos, com Everton Ribeiro chutando de fora da área, a bola subiu demais. Aos 22 minutos, Ricardo Goulart, de novo fora da área, bateu rasteiro e no canto esquerdo. Magrão caiu certo e fez boa defesa.

A pouca criatividade e as inúmeras tentativas de chutes de fora da área refletiram o jogo fraco na Arena Pernambuco. O placar em branco foi inevitável.


SPORT 0X 0 CRUZEIRO

Sport:
Magrão; Patric, Durval, Henrique Mattos e Renê; Rithely, Wendel (Willian), Ibson (Augusto) e Diego Souza; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique (Nilton) e Lucas Silva; Everton Ribeiro (Marlone), Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno (Dagoberto). Técnico: Marcelo Oliveira.

Cartões amarelos: Wendel e Willian (Sport). Mayke (Cruzeiro)
Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Pernambuco
Data: 27 de setembro (sábado), às 18h30
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Silva (SE).

0 comentários

Postar um comentário