27 de jan. de 2011

GALO FAZ ÚLTIMO TESTE E EMPATA DIANTE O RÍVER PLATE DO URUGUAI

  No ultimo teste antes do Campeonato Mineiro, o Galo recebeu o Ríver Plate do Uruguai na noite desta quarta-feira na Arena do Jacaré e empataram por 1 a 1.
  Aos dois minutos Jóbson bem posicionado recebeu dentro da área e recuou na meia lua para Ricardinho, o meia chutou colocado no canto esquerdo do goleiro uruguaio. Galo 1 a 0.
  Aos 13 minutos após jogada do time uruguaio Richarlyson tenta atrasar a bola para escanteio a bola bate na trave e no rebote Jander divide com Renan Ribeiro e empata o contador, 1 a 1.             
Com pouco entrosamento e início de temporada o Galo até que tocava bem a bola e tentava chegar com essa arma, mas a arbitragem falhou muito em lances de impedimentos que não houve, e prejudicou muito o time do Galo.
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Richarlyson mostrou vontade na estréia pelo Galo

Aos 39, Diego Tardelli recebeu ótimo lançamento pelo meio, em posição legal, e encobriu o goleiro. Só que o artilheiro errou o alvo e desperdiçou a chance do segundo gol.
 No intervalo, o técnico Dorival Junior sacou Leandro, Renan Oliveira ,Ricardinho e Rafael Cruz e colocou Zé Luís, Mancini ,Diego Souza e Patric deslocando Richarlyson para a lateral esquerda.               
   Mas foi o River Plate quem quase virou o placar. Janderson, diante de Renan Ribeiro, isolou a bola. Em seguida, na primeira participação efetiva no ataque, Mancini chutou forte e o goleiro espalmou.             
  Aos 19 minutos Dorival Junior mudou a dupla de ataque, Tardelli e Jobson saíram para as entradas de Magno Alves e Nato Berola.              
  Aos 23 minutos Serginho sai para entrada de Wesley e Lima entra na vaga do zagueiro Werley.
  Aos 27 minutos o Galo esgotou suas 11 substituições saíram Réver, Renan Ribeiro e Richarlyson para as entradas de Jackson, Geovanni e Ricardo Bueno.
  No primeiro lance, Giovanni trabalhou de forma brilhante, evitando o segundo gol uruguaio. Os uruguaios foram para cima no fim e incomodaram, só que a defesa alvinegra se virou bem.
  Com time todo mudado o Galo chegava pouco ao ataque mas mesmo assim também chegou algumas vezes.
Pontos negativos: Os times erraram muitos passes, normal para o início de temporada, e a zaga esteve muito fraca e exposta durante o jogo.
  Pontos positivos: Trocas de passes rápidos do Atlético e boas apresentações de Richarlyson e Jobson que se apresentaram bem durante a partida.

ATLÉTICO 1 x 1 RIVER PLATE-URU

ATLÉTICO
Renan Ribeiro (Giovanni); Rafael Cruz (Patric), Réver (Jackson), Werley (Lima) e Leandro (Zé Luís); Richarlyson (Ricardo Bueno), Serginho (Wesley), Ricardinho (Diego Souza) e Renan Oliveira (Mancini); Diego Tardelli (Magno Alves) e Jóbson (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

RIVER PLATE-URU
Hernández; Silva (Correa depois Ezquerro), Carrera, De Souza (Lucas) e Prieto (Herrera); Porras, Rizotto, Nicolás Pereyra e Janderson (Lugo); Zambrana (Ramírez) e Puppo (Olivera)
Técnico: Carlos María Morales

Motivo: Amistoso
Público: 5.172 pagantes, 5.672 presentes
Renda: R$ 69.805
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Jair Albano Félix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Gols: Ricardinho, 1m49, Janderson, 12min do primeiro tempo

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário