26 de fev. de 2013

ATLÉTICO VAI À ARGENTINA EM BUSCA DA LIDERANÇA ISOLADA DO GRUPO 3



Depois de vencer o São Paulo na estreia do Grupo 3 da Copa Libertadores em Belo Horizonte. O Atlético encara seu primeiro desafio fora de casa nessa competição. Os comandados do técnico Cuca já estão na Argentina onde enfrentará o Arsenal de Sarandí nessa terça-feira às 21:45 horário de Brasília no Estádio El Viaducto de Sarandí.

Juventude e experiência é a aposta do Atlético para vencer a partida de  hoje. A última vez que o Galo pisou em solo argentino para disputar uma competição internacional foi em 2000 quando o alvinegro empatou com o Boca Juniors por 2 a 2 na Copa Mercosul daquele ano.

Portanto, Cuca aposta na experiência de Leonardo Silva, Jô, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Réver, que já disputaram muitas competições internacionais e alguns foram consagrados campeões, com a juventude e habilidade de Bernard e Marcos Rocha.

Galo longe da torcida certo? Errado! Cerca de 2 mil atleticanos fanáticos são esperados hoje na Argentina. Uma invasão que será uma arma a mais para o time de Ronaldinho Gaúcho.

O Atlético não tem mistérios para a partida de hoje. O time será: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Berard, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Jô. A partida será transmitida em canal fechado pela FOX Sports.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário