13 de fev. de 2013

PRÉ-JOGO ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO


Finalmente acabou. Foram treze anos de espera por algo que deixou a torcida alvinegra bastante aflita. Depois de inúmeros fracassos em temporadas consecutivas, o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro de 2012 trouxe ao Galo a chance de disputar a Copa Libertadores da América.
Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano  (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Foto: Globo Esporte

Alexandre kalil, presidente do Atlético está procurando fazer um time forte para essa competição. Primeiro o clube manteve todos os 11 jogadores titulares da equipe em 2012, entre esses jogadores Ronaldinho Gaúcho e Bernard, trouxe alguns reforços pontuais como o zagueiro e volante Gilberto Silva, o volante Rosinei e os atacantes Araújo, Alecsandro, Luan e o grande reforço da temporada, o atacante e ídolo da torcida Diego Tardelli.

Apesar do revés na primeira rodada do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro e a dificuldade apresentada para vencer a Tombense em Tombos, a torcida do Galo está confiante. Só restam aos torcedores os bilhetes corporativos do Independência que custam R$ 400,00 e R$ 600,00.
Beto Magalhaes/EM/D.A Press
Depois de dois anos fora, Diego Tardelli irá reencontrar torcida do Galo na estreia do time na Copa Libertadores.
Foto: Super Esportes




O técnico Cuca não tem segredos para essa partida. Ele irá usar o mesmo time que vem usando nas últimas partidas com a entrada de Diego Tardelli nas pontas revezando de lado com o jovem Bernard. Veja abaixo a escalação do Atlético:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Junior César; Pierre L. Donizete, Diego Tardelli, Bernard, Ronaldinho; Jô.

Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Cuca

O São Paulo vem mais calmo para o duelo dessa quarta-feira depois da vitória sobre o Guarani de Campinas pelo Campeonato Paulista com os reservas após três partidas sem vitória. O técnico Ney franco vinha fazendo mistério, mas já confirmou o time que entrará no estádio do bairro Horto. Veja abaixo a escalação do tricolor paulista:

Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Douglas; Osvaldo e Luis Fabiano.

Esquema: 4-4-2
Técnico: Ney Franco

A partida será comandada pelo juiz carioca Marcelo de Lima Henrique. Seus auxiliares serão o gaúcho Altemir Hausmann e o goiano Fabrício Vilarinho. A partida será transmitida em televisão aberta pela Rede Globo e na televisão fechada pelos canais FOX Sports e Sportv. Os detalhes da partida você verá na quinta-feira aqui no Geral das Alterosas e vocês já sabem, não percam vale a pena conferir!

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário