24 de set. de 2010

DE MANO PRA MANO

          Bom nesta semana vimos a convocação de Mano Menezes para os amistosos do mês de Outubro. Mano mantém a um padrão de convocar jovens  e mais “experientes” para os jogos, o que vem dando certo. A seleção voltou ao futebol moleque, divertido e que dá gosto de assistir. Mano levou jogadores que vem se destacando em suas equipes e que sim, mereciam estar lá! Mas vou destacar neste texto dois pontos: o primeiro é Neymar. Jogador de futuro promissor, mais ainda um moleque. Mano foi corretíssimo ao deixá-lo fora desta partida. Seu comportamento com o técnico Dorival Junior foi inaceitável, e essa não convocação serviu como um “castigo “ a ele, um castigo que poderá fazer ele voltar a real, e saber que o a seleção vive tranquilamente sem ele.
           O segundo ponto a destacar; Mano ou CBF, vocês tem algum problema com o goleiro Fábio do Cruzeiro? Fábio nos últimos 3 anos tem feito campeonatos impecáveis, jogos de encher os olhos de qualquer treinador. Este ano Fabio esta brilhando, e se fossemos olhar pelos critérios adotados pelo Mano ele seria não só convocado, mas, titular fácil. Goleiro Neto é um caso a parte pois tem idade olímpica, mas o que Victor e Jefferson tem que o Fabio não tem? Será que pra jogar com Mano tem que jogar no Rio ou ter treinado com ele em algum clube? Parece que isso que ocorre. Diz ele que é questão de oportunidade, então o que está esperando para dar essa oportunidade ao goleiro Fabio?
             Bom vamos esperar as próximas convocações para quem sabe podemos ver Fabio na seleção
             Uma observação; Demorou a chamar o Elias, jogador em excelente fase no Corinthians e pode se encaixar facilmente na seleção!
Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário