25 de mai. de 2014

EMPATE NO VALE DO AÇO

Chegar a sua quarta vitória seguida e entrar no G-4. Este era o objetivo do Galo hoje na partida contra o Criciúma em Ipatinga, neste domingo(25), às 18:30 no Ipatingão. Porém a ineficiência do ataque alvinegro atrapalhou o planejamento do time que ficou no 0 a 0 com o time de Santa Catarina.

Com o resultado, o Galo ficou na nona colocação, com onze pontos. O adversário do alvinegro será o Fluminense, na próxima quarta-feira (28), às 22 horas, também em Ipatinga. Já o Criciúma, ficou na 12° posição com oito pontos. O adversário do time catarinense na oitava rodada será o Coritiba também na próxima quarta-feira (28), às 19:30 no Heriberto Huse.
Atlético e Criciúma não saíram do zero em Santa Catarina.
Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético Mineiro.
O jogo:

Com um jogo pobre no ataque, Atlético e Criciúma não criaram muito na primeira etapa. Aos cinco minutos, Emerson Conceição bateu cruzado na área após rebote na cobrança de escanteio. A bola passou foi para fora e André se esticou todo, mas foi infeliz em sua tentativa de escorar para o gol.

O Criciúma respondeu dez minutos depois. Aos 15 minutos, Bruno Lopes recebeu na direita da grande área e bateu com perigo cruzado. Giovanni foi obrigado a trabalhar e espalmou a bola para fora.

Fora isto, o primeiro tempo foi de dar sono ao público presente no Ipatingão. Sem chances criadas e sem gols no placar que terminou em branco.


O segundo tempo foi melhor que o primeiro, mas o gol não apareceu. Aos 3 minutos, André recebeu um bom cruzamento de Marion e cabeceou no contra pé de Luiz; Porém a bola foi para fora. O Criciúma respondeu aos 7 minutos. João Vitor cobrou falta e bateu colocado na trave direita de Giovanni quase abrindo o placar no Vale do Aço.

Aos 15, o Atlético respondeu o perigo da bola parada com Dátolo que obrigou Luiz trabalhar espalmando a bola para fora e aos 18, novamente o Argentino, obrigou o arqueiro do time de Santa Catarina espalmar a bola novamente em cobrança de falta.

O Galo continuava buscando a inauguração do contador. Aos 25 minutos, Após cabeceio de André e linda defesa de Luiz, Donizete sobrou com a bola e achou Marion sozinho na área sem marcação. O atacante furou o chute e perdeu grande chance. No minuto seguinte, aos 26, Tardelli acionou Marion de novo na lateral direita da grande área. O chute do atacante, cruzado, foi para fora.

Mesmo com a melhora do Galo na segunda etapa, o gol não apareceu e o time de Levir Culpi não chegou a sua quarta vitória consecutiva.

ATLÉTICO 0 X 0 CRICIÚMA

Atlético:
Giovanni, Alex Silva, Leonardo Silva, Réver (Edcarlos) e Emerson da Conceição; Josué, Leandro Donizete, Marion e Dátolo; Diego Tardelli (Guilherme) e André. Técnico: Levir Culpi
Criciúma: Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Cortez, Rodrigo Souza, Maylson, João Vitor (Ricardinho) e Wellington Bruno (Martinez), Bruno Lopes e Silvinho (Giovanni). Técnico: Wagner Lopes

Motivo: sétima rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 25/05/2014, domingo, às 18h30
Árbitro: Raphael Claus - SP (ASP-FIFA)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho - SP (CBF) e Carlos Augusto Nogueira Junior - SP (CBF).
Cartões amarelos: João Vitor, Bruno Cortez (CRI), Alex Silva, Leandro Donizete (ATL)
Público pagante: 15.668 torcedores

0 comentários

Postar um comentário