2 de dez. de 2010

ATLÉTICO TRANQUILIZADO BUSCA CONFIRMAÇÃO DA VAGA COPA SUL-AMERICANA DE 2011 E CRUZEIRO FOCA SUAS FORÇAS NA BRIGA PELO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010


                A torcida chegou a sonhar com um time brigando pelo título, mas viu o “projeto” de Vanderlei Luxemburgo não sair do papel e viu o Galo quase se afundar no Campeonato Brasileiro, a torcida chegou imaginar o time pela segunda vez na Série B do principal campeonato nacional, Dorival Junior chegou e mudou essa história, mais foi uma decepção para a equipe que tenta salvar o ano com uma vaga na Copa Sul-americana.
                Dorival Junior tem algumas dúvidas para a partida de Domingo, Lima e Werley estão com dores e podem não jogar, Réver está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Daniel Carvalho fez uma cirurgia no joelho e só volta em 2011 e Diego Tardelli está sentindo dores no tornozelo esquerdo e também é dúvida contra o São Paulo.
                O time titular do treino tático foi: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Campos e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina. Na segunda parte da atividade, o treinador atleticano fez três alterações. Ricardinho entrou no lugar de Zé Luís e no ataque entraram Neto Berola e Ricardo Bueno, nos lugares de Tardelli e Obina, respectivamente.
               

                 Enquanto o Palmeiras já deu férias para os principais jogadores e vai com o time de juniores e reservas, o Cruzeiro ainda tem indefinição da equipe para a decisão do título de Domingo.
                Nesta quinta-feira, o técnico Cuca promoveu um treino leve com bola, só para manter o grupo em atividade, e adiou novamente a montagem da equipe celeste.        
                Jonathan suspenso deve dar vaga a Rômulo, Gilberto faz tratamento pelo segundo dia e pode atuar no domingo de meia na vaga de Róger ou de lateral esquerdo na vaga de Diego Renan, Fabrício não deve jogar mais esse ano devido a uma inflamação no abdômen. 
           THIAGO RIBEIRO É PRESENÇA CONFIRMADA PARA O JOGO DE DOMINGO

                        A torcida do Cruzeiro deu uma demonstração nesta quinta-feira de que vai lotar a Arena do Jacaré, no domingo, na expectativa de ver o clube campeão brasileiro. Nesse primeiro de venda de ingressos para o duelo com o Palmeiras, 13.143 bilhetes foram adquiridos.

                Desde cedo, grandes filas se formaram nas bilheterias de Belo Horizonte e Sete Lagoas. De acordo com o balanço feito no final da tarde pela diretoria do Cruzeiro, restam 1.609 entradas, sendo 1.089 de inteira e 520 de meia, todas para o portão 2 (cadeira comum).

                Restam ainda 596 ingressos para a torcida do Palmeiras, Outros 2.652 ingressos foram destinados a sócios do futebol cruzeirenses. A venda prossegue nesta sexta, na capital e em Sete Lagoas.
TORCEDORES NÃO DECEPCIONAM E JÁ COMPRAM MAIS DE 13 MIL INGRESSOS

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário