30 de dez. de 2010

COM LISTA DE REFORÇOS PRATICAMENTE FECHADA, GALO JÁ PENSA EM AMISTOSO PARA APRESENTAR OS NOVOS JOGADORES E JÁ NEGOCIA COM PATROCINADOR PARA A MANGA DA CAMISA EM 2011


                Toró, Patric, Wesley, Magno Alves, Richarlyson e Jóbson. Seis jogadores o galo ja confirmou para a próxima temporada, o diretor de futebol Eduardo Maluf confirmou que já tem um goleiro contratado, mas não pode dizer o nome dele por questões de contrato, algumas especulações giram em torno do goleiro Giovani que defendeu o Grêmio Prudente na última temporada. O volante Rafael Carioca que estava no Vasco na última temporada interessa o galo, tudo esta acertado entre o clube e o atleta, só falta a liberação do Ajax dono do passe do jogador e emprestá-lo ao alvinegro por um ano.
                
            Com tudo falta um reforço nesta lista: a lateral esquerda. O Atlético tem interesse em contar com Juan para a próxima temporada, mas o jogador já tem conversas bastante adiantadas com o São Paulo que caso consiga contratar o jogador irá liberar o jogador Júnior César para assinar com o Galo.
O único problema é que Júnior César antes do final da temporada fez uma cirurgia no joelho, para corrigir ruptura no tendão calcâneo esquerdo (tendão de aquiles), em setembro. A previsão era que ele só voltasse a treinar com bola em fevereiro, mas, ao ser submetido a exames médicos para a pré-temporada, antecipados pelo tricolor para o início do mês surpreenderam os médicos ao obter “ótimos resultados nos exercícios físicos”, segundo publicou o clube em seu site oficial. Como de praxe, a diretoria atleticana não confirma a negociação.
ESTRANGEIROS PODEM DAR ADEUS AO GALO

                Com poucas chances com o novo técnico os zagueiros Cáceres e Jairo Campos e o volante Édson Mendez já manifestaram desejo de sair do Galo. O Olímpia do Paraguai deseja contar com o zagueiro paraguaio e um time do Qatar pretende contar com o zagueiro equatoriano, caso os dois zagueiros saiam do timeum zagueiro pod e entrar na lista de contratações do Atlético em 2011. Este zagueiro seria Leonardo Silva que interessa Atlético, Santos e São Paulo. Por equanto nenhuma proposta e saída foi oficializada pelo Atlético
PATROCÍNIO DA MANGA SENDO NEGOCIADO

                O contrato de patrocínio na manga da camisa alvinegra com a Ricardo Eletro termina nesta sexta-feira dia 31, a empresa negocia a renovação com o Galo, nos bastidores o nome da montadora italiana FIAT corre por fora para estampar  a manga da camisa. O patrocínio master continua com o banco BMG que tem contrato até o final de 2011. O Atlético espera arrecadar com patrocínios cerca de 20 milhões de reais nesta temporada.
AMISTOSO CONTRA TIME ARGENTINO SERÁ A APRESENTAÇÃO DO NOVO ELENCO ATLETICANO

                Com patrocínios e elenco praticamente definidos o Galo já tem data para o primeiro jogo da temporada 2011, o Newell's Old Boys da Argentina mandou uma carta ao Galo oficializando a vinda para o Brasil.
“Nós recebemos uma carta do Newell's Old Boys, que vem ao Brasil. Vamos oficializar o jogo no início de janeiro. Vamos fazer um jogo de apresentação de elenco, uma festa, diferente do que sempre foi feito, para que seja o primeiro jogo da temporada, com o elenco todo definido”, disse Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.
                Os argentinos contam com atletas conhecidos dos brasileiros, como o zagueiro Schiavi, que defendeu o Grêmio. Detalhes da partida, como o preço dos ingressos, deverão ser definidos na primeira quinzena de janeiro.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário