26 de dez. de 2010

CRUZEIRO BUSCA UM ATACANTE PARA A TEMPORADA DE 2011


                Uma novela que vem se arrastando nas últimas semanas desde o término do Campeonato Brasileiro é: “Quem será o atacante do Cruzeiro para a próxima temporada?” Depois da saída do atacante Kleber no meio do ano para o Palmeiras, a raposa testou três atacantes e a médias de gols de Wellington Paulista, Robert e Ernesto Farias foram abaixo do esperado da torcida cruzeirense.
                O campeonato terminou e o Cruzeiro esta atrás de um novo camisa 9, Rafael Moura que jogou a última temporada pelo Goiás e Kleber que esta insatisfeito no Palmeiras por salários atrasados foram os nomes cogitados.
                
                 Há duas semanas o nome de Rafael surgiu na imprensa mas nada de concreto, depois a diretoria celeste confirmou o interesse pelo atacante mas as negociações pararam. Depois o nome de Kleber apareceu, uma possível troca envolvendo o meia Bernardo e o atacante Ernesto Farias, mas o técnico Luiz Felipe Scolari vetou a troca já que o mesmo pretende usar Kleber para a próxima temporada.
                Depois de ficar complicada a negociação com o atacante palmeirense o Cruzeiro tentará novamente um acerto com Rafael Moura. No começo da próxima semana, Carlinhos Sabiá se reunirá com Rafael Moura para discutir as propostas que ambos têm em mãos e, só então, o Cruzeiro receberá uma resposta.
               
              Mais para ter o atacante não será só acertar, se houver o acerto o clube terá que negociar com o Locarmo da Suíça que detém os direitos federativos do atacante para emprestá-lo a raposa.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário