2 de dez. de 2010

RÚSSIA E CATAR SÃO ESCOLHIDOS PELA FIFA PARA SEDIAREM AS COPAS DE 2018 E 2022

ANÚNCIO DE BLATTER DA SEDE DE 2018
                Em cerimônia realizada nesta tarde de Quinta-feira a FIFA anunciou os dois países escolhidos para sediarem as copas de 2018 e 2022.
                A Rússia que não era uma das favoritas para levar a disputa, levou a melhor e venceu candidaturas fortes de Holanda/Bélgica, Inglaterra e Espanha/Portugal. O vice-primeiro-ministro russo Igor Shuvalov fez questão de destacar a importância que a copa trará para o país: "Vocês confiaram em nossa candidatura e eu posso prometer que faremos historia juntos".
            O Catar será o primeiro pais do Oriente Médio a receber a competição, o país venceu as candidaturas de Estudos Unidos, Coreia do Sul, Japão e Austrália. "Não vamos decepcionar o mundo. Obrigado por nos dar essa chance e por acreditarem nesta mudança", contou o chefe da delegação vencedora.
            "Temos que agradecer a todos os candidatos e seus representantes políticos pela mensagem passada, dizendo que o futebol é mais do que um simples jogo, porque todos mostraram que no esporte nós aprendemos a vencer, e mais importante, a perder também", disse Blatter.
ANÚNCIO DE BLATTER DA SEDE DE 2022

Bruno Santana
Bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário