1 de fev. de 2012

ELENCO CRUZEIRENSE PUBLICA CARTA ABERTA À IMPRENSA EM REPÚDIO A IRONIA DO PRESIDENTE EM RELAÇÃO AO ATRASO DOS SALÁRIOS

Com os salários atrasados, os jogadores do Cruzeiro entregaram na tarde desta terça-feira uma carta aberta à imprensa em repúdio a ironia de Gilvan Pinho Tavares, presidente do clube, em uma entrevista coletiva no dia 19 de Janeiro quando prometeu pagar todos os salários até o dia 23.
Carta assinada pelo goleiro e capitão Fábio e os demais jogadores do clube

O presidente havia afirmado o seguinte: “essa miséria que os jogadores ganham, se atrasar três dias, faz muita falta”. Essa afirmação causou a indignação dos jogadores celestes que publicaram a carta, confira a seguir a carta publicada pelos jogadores:

Estamos indignados com a declaração irônica do presidente (Gilvan de Pinho Tavares) sobre o atraso de salários.

Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!

Estamos há mais de 15 dias concentrados realizando todas as nossas obrigações, focados em nosso objetivo para 2012 e entendemos a complicada situação que o Clube se encontra.

Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo o trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações - com ou sem quitação de salário na data prometida.

Ass: Atletas

O presidente do clube ou a assessoria de imprensa ainda não se declarou sobre a carta assinada pelos jogadores.

Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário