26 de fev. de 2012

ANDRÉ MARCA TRÊS E COMANDA GOLEADA DO GALO EM DIVINÓPOLIS

O Galo foi à Divinópolis encarar o Guarani pela quarta rodada do Campeonato Mineiro neste domingo. Com boa atuação de Mancini e André o time de Cuca venceu o time local por 4 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato.
Mancini marcou uma vez e André anotou os outros três gols - Marcos Michelin/EM/D.A Press
O América pode tomar a liderança de volta na quarta-feira. O Coelho enfrenta o Villa Nova e se vencer por dois gols de diferença reassume a liderança do campeonato.

O próximo desafio do Galo é justamente o América no domingo na Arena do Jacaré. O mando de campo é do Coelho, esse jogo irá valer a liderança e a vice-liderança, já que o perdedor dessa partida pode perder a vice-liderança para o Cruzeiro que enfrenta o América de Teófilo Otoni no sábado também na Arena do Jacaré.

Os gols da partida foram marcados por Mancini e André que guardou três vezes, confira os detalhes a seguir:

Primeiro tempo: Bola parada garante bom resultado ao Galo

O Atlético tinha dificuldades para armar boas jogadas e o Guarani tentava criar, mas também sem chances claras de gol. O diferencial atleticano foi a bola parada, que foi ativada muito bem por Mancini. Aos 25 minutos Mancini realizou uma cobrança frontal que tirou a barreira por dentro e caiu no ângulo direito do goleiro do Bugre, Guarani 0 x 1 Atlético.

Mancini estava bem na partida, dois minutos depois a bola sobrou para o meia que chutou cruzado. A bola passou rente a trave direita.

O Guarani só chegou com perigo no primeiro tempo com Magalhães que cabeceou após cruzamento de Luizinho aos 32 minutos. Depois disso o Galo chegou ao segundo gol. Aos 35 minutos Richarlyson cobrou falta e Bruno Maia cabeceou contra seu próprio patrimônio. O goleiro Thiago Reis fez boa defesa, mas no rebote André empurrou para o fundo das redes ampliando para o Galo, 2 a 0.

O Galo ficou administrando a partida e desceu para os vestiários com 2 a 0 no placar.

Segundo tempo: Atlético mata jogo nos contra-ataques.

Com a vantagem no placar, o Galo só teve que administrar a partida. O segundo tempo começou morno, com poucas chances criadas. A primeira boa chegada de Galo foi aos 11 minutos, com Mancini. O meia recebeu na esquerda, cortou para o meio, arriscou de fora da área, a bola desviou no adversário e Tiago Regis mandou para escanteio.

Aos 17 minutos, Neto Berola recebeu belo cruzamento de Marcos Rocha, puxou o contra-ataque, ficou sozinho de frente para o gol, mas chutou fraco de fora da área, nas mãos do goleiro. Aos 20, o Galo chegou ao terceiro gol na partida. Depois de bela troca de passe, Escudero tocou para André que, livre na entrada da área, marcou mais um para o Atlético: 3 a 0.

Aos 30 minutos, depois de outra jogada de contra-ataque, Neto Berola tocou para André mandar para o fundo das redes: 4 a 0.

 Já no finalzinho, o Galo ainda teve outra chance para ampliar. Aos 43 minutos, Fillipe Soutto cruzou da direita e Neto Berola cabeceou no travessão. Fim de jogo e Atlético reassume a liderança provisoriamente do campeonato.

GUARANI 0 X 4 ATLÉTICO

GUARANI: Tiago Regis; Luizinho (Michel Eloi, 40min 2ºT), Marcio Santos, Bruno Maia e Tita; André (Carlinhos, 24min 2ºT), Magalhães, Léo Medeiros e Walter Minhoca (Ivan, 40min 2ºT); Ely Thadeu e Marinho. Técnico: Gian Rodrigues
ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho (Neto Berola, 31min 1ºT), Mancini (Guilherme, 40min 2ºT) e Escudero (Fillipe Soutto, 40min 2ºT); André. Técnico: Cuca

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Farião, em Divinópolis
Data: 26 de fevereiro de 2012
Gols: Mancini, 25min 1ºT; André, 36min 1ºT, 20min 2ºT e 30min 2º T
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes
Cartão amarelo: André, Leo Medeiros, Carlinhos e Luizinho (GUA); Pierre, Mancini e Réver (ATL)

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário