8 de mar. de 2012

CRUZEIRO GOLEIA RIO BRANCO NO ACRE E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro foi ao Acre enfrentar o Rio Branco pela primeira fase da Copa do Brasil. Como regulamento da competição avança o time visitante que vencer o mandante por dois gols de diferença na primeira fase, o Cruzeiro goleou o time da casa por 6 a 0 e avançou para a segunda fase da competição.
AFP PHOTO / Eitan Abramovich
Wallyson foi o nome do jogo. O atacante marcou três gols na goleada celeste no Acre

O Cruzeiro agora aguarda o vencedor de Chapecoense-SC e São Mateus-ES. Os gols foram marcados por Wallyson (3x), Anselmo Ramon, Leo e Rudnei. Confira os detalhes a seguir:

O Cruzeiro não teve muitas dificuldades para chegar ao ataque. Sem Montillo que está lesionado, Wagner Mancini optou por entrar com três atacantes e com o espaço dado pelo time da casa o Cruzeiro fez a festa. Aos 6 minutos Walter cruzou da direita e Wallyson abriu o contador para a Raposa, 1 a 0.

Aos 38 minutos Walter fez tabela com Anselmo Ramon que ampliou o placar para o Cruzeiro que foi para os vestiários com a vantagem de 2 a 0 no placar.

O Cruzeiro voltou e logo tratou de ampliar sua vantagem. Aos 4 minutos, Diego Renan lançou Walter, que rolou na medida para Wallyson marcar seu segundo gol na partida. Aos 23, após cobrança de escanteio o zagueiro Leo mandou para o fundo das redes, Cruzeiro 4 a 0.

Aos 32, foi a vez do volante Rudnei, ,marcar mais um gol para o Cruzeiro em chute rasteiro de fora da área. Aos 37, Wallyson fez jogada individual, driblou o zagueiro e chutou forte no canto esquerdo do goleiro: 6 a 0.

Com ampla vantagem no marcador, o Cruzeiro administrou o placar até o fim da partida e garantiu a vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

RIO BRANCO 0 X 6 CRUZEIRO

Rio Branco: Alencar Baú; Rafael Lopes, Rodrigão e Rubran; Ednei (Luiz Fernando), Didão, Ismael, Neném e Neílson; Douglas (Radames) e Juliano César (Nilton). Técnico: Samuel Cândido
Cruzeiro: Fábio, Marcos (Rudnei), Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Everton); Walter (Bobô), Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini

Motivo: Primeira fase da Copa do Brasil
Estádio: Arena da Floresta, Rio Branco-AC
Data: 7 de março, quarta-feira
Gols: Wallyson aos 6 e Anselmo Ramon aos 38 do primeiro tempo; Wallyson aos 4, Leo aos 23, Rudnei aos 32 e Wallyson aos 37 do segundo tempo
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Roniery Costa Alleyen (RO)
Cartões amarelos: Ismael, Rodrigão e Neném (Rio Branco)
AMÉRICA EMPATA SEM GOLS E DECIDE VAGA NA PRÓXIMA SEMANA NA ARENA DO JACARÉ

O América foi ao São Januário no Rio de Janeiro enfrentar o Boa Vista e não conseguiu sair do empate sem gols. Se vencesse por dois gols de diferença, o Coelho eliminaria o jogo de volta que vai ser na próxima quarta-feira as 20:30 na Arena do Jacaré.

Bruno Santana
@brunosantsouza
bruno_santsouza@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário