18 de mar. de 2012

RAPOSA VENCE MAIS UMA E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA DO CAMPEONATO

O Cruzeiro foi à Poços de Caldas enfrentar a Caldense pela 7° rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa goleou a Veterana por 5 a 0 e segue na vice-liderança da competição.
Paulo Dan / Agencia i7
Os gols da partida foram marcados por Wellington Paulista, Victorino, Anselmo Ramon (2) e Wallyson. O Cruzeiro na próxima rodada faz o clássico contra o América valendo a vice-liderança ou a liderança do Campeonato dependendo do resultado entre Atlético e Democrata-GV. Confira os detalhes da partida a seguir:

Primeiro tempo: Tranquilidade e definição
Wellington Paulista alcança André na artilharia do Campeonato Mineiro (Paulo Dan / Agencia i7)O jogo começou e a Caldense saiu pressionando.  No primeiro minuto Luizinho teve uma chance na cara do gol e mandou para fora. Aos poucos o Cruzeiro foi saindo e achando seu espaço na partida.

Aos 14 minutos Wellington Paulista foi lançado por Montillo e Glayson atropelou o atacante cruzeirense. Na cobrança o atacante fez a chamada cobrança de segurança e abriu o placar em Poços de Caldas. Cruzeiro 1 a 0.

Daí para frente o Cruzeiro fez uma blitz no time da casa.  Aos 22 minutos Wellington Paulista foi lançado na direita e cruzou rasteiro na grande área. Muitos jogadores passaram pela bola, mas ninguém apareceu para botar o pé na bola. No minuto seguinte, Diego Renan apareceu pela direita e fez o mesmo, e novamente, ninguém apareceu para completar para as redes.

Com a Caldense tentando achar o caminho para o empate, a situação complicou. Max cometeu uma entrada maldosa em Victorino e sofreu o segundo cartão amarelo um minuto após tomar o primeiro cartão por reclamação, resultado: expulsão do jogador e Caldense com um a menos.

A partida que já estava dominada pela Raposa ficou mais fácil. Aos 39 Marcos recebeu pela direita e cruzou para trás rasteiro. Victorino chegou e empurrou para o fundo das redes: Cruzeiro 2 a 0. O primeiro tempo acabou e a partida já estava praticamente resolvida.

Segundo tempo: Construção da goleada


Paulo Dan / Agencia i7O Cruzeiro começou o segundo tempo em alto estilo. Wellington Paulista chegou pela direita na linha de fundo e cruzou com perfeição para Anselmo Ramon, que de voleio, mandou uma bomba para o gol ampliando o contador da partida: Cruzeiro 3 a 0.

O Cruzeiro mudou de lado. O craque argentino Montillo fez boa jogada pela esquerda e fez um cruzamento perfeito na cabeça de Wallyson. O atacante nem precisou pular para marcar o quarto gol da Raposa: Cruzeiro 4 a 0. Aos 26 Amaral chegou pela direita e cruzou para Anselmo Ramon fez o segundo gol da noite: Cruzeiro 5 a 0.

O Cruzeiro venceu e continua sua saga de perseguir o Atlético pela liderança vencendo seu sétimo jogo seguido.

CALDENSE 0 X 5 CRUZEIRO

Caldense: Glaysson, Rodrigo Dias (Felipe Cordeiro), Vinícius, Leandrão e Thiago; Mário, Maxsuel (Jardel), Serginho e Fábio Neves (Félix); Luizinho e Max. Técnico: Ademir Fonseca
Cruzeiro: Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan (Élber); Leandro Guerreiro (Amaral), Marcelo Oliveira (Everton) e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

Motivo: sétima rodada do estadual
Data: domingo, 18 de março
Gols: Wellington Paulista (pên), 19, Victorino, 38min do 1ºT; Anselmo Ramon, 1, Wallyson, 14, Anselmo Ramon, aos 27min do 2ºT
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Pablo Almeida Costa (MG)
Cartões amarelos: Glaysson, Max, Vinícius, Félix, Felipe Cordeiro, Leandrão, Thiago (CAL); Diego Renan (CRUZ)
Cartões vermelhos: Max (CAL)

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário