31 de mar. de 2012

CRUZEIRO VENCE BOA FORA DE CASA E ASSUME LIDERANÇA PROVISÓRIA

Nona vitória consecutiva na temporada. Parece que depois de alguns sustos no início da temporada o Cruzeiro se encontrou e achou seu bom futebol no começo dessa temporada de 2012.

A vítima da vez foi o BOA Varginha que perdeu para a Raposa em casa por 2 a 0 que roubou provisoriamente a liderança do Galo que pode recuperá-la neste domingo enfrentando o Uberaba fora de casa às 16 horas.

Wellington Paulista e Montillo marcaram para a Raposa, confira a seguir os detalhes desta partida:

O Cruzeiro começou pressionando no começo da partida. Aos 3 minutos, Montillo fez belíssima jogada e tocou para Marcos. O lateral celeste foi à linha de fundo e cruzou na medida para Wellington Paulista. Com o goleiro batido o atacante cruzeirense fez o impossível, errar o gol.

Aos 6 minutos, Montillo fez outra ótima jogada e rolou para Anselmo Ramon. O atacante abriu espaço na entrada da área e chutou forte, rasteiro. A bola passou rente à trave esquerda do goleiro Gledson.

O BOA chegou pela primeira vez aos 12 minutos. Pedro Paulo foi lançado sozinho na área, cara a cara com Fábio, e chutou forte no canto direito do goleiro. O goleiro cruzeirense se esticou todo para salvar o Cruzeiro.

Aos 30 minutos o Cruzeiro teve sua melhor chance até então na partida. Anselmo Ramon limpou a jogada na entrada da área e chutou por cima. A bola explodiu na trave assustando todo o time da casa. O jogo continuou movimentado até o final do primeiro tempo, mas o zero não saiu do placar e as equipes desceram para os vestiários com o placar em branco.

Em busca da vitória e da liderança, o Cruzeiro voltou forte do intervalo. Aos 12 minutos, Marcelo Oliveira fez grande jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para Wellington Paulista, que dessa vez não errou, cabeceou no canto esquerdo do goleiro abrindo o placar em Varginha: 1 a 0.
Cruzeiro venceu o Boa por 2 a 0, em Varginha - Pedro Vilela / Agencia i7
A torcida celeste ficou alegre novamente 11 minutos depois. Aos 21 minutos  Marcos lançou para Montillo entre três marcadores. O argentino dominou conduziu a bola e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0 em Varginha.

O Cruzeiro começou a conduzir a partida até o final. Com Diego Renan e Montillo pendurados, o time preferiu não arriscar muito e proteger o resultado até o final. O BOA até tentou achar umas oportunidades para diminuir a partida, mas não conseguiu o gol diante sua torcida. Final de partida e Cruzeiro na liderança provisória.

Cruzeiro venceu o Boa por 2 a 0, em Varginha - Pedro Vilela / Agencia i7
BOA ESPORTE 0 X 2 CRUZEIRO

Boa Esporte: Gledson; Neilson, Leilor, Gabriel e Radar; Claudinei, Olívio (Marques), Radamés, Yuri (Vinicius Kiss) e Pedro Paulo (Robert); Rafael Gomes. Técnico: Sidney Moraes
Cruzeiro: Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan (Everton); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson (Élber), Anselmo Ramon (Walter) e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Melão, em Varginha-MG
Data: 31 de março de 2012
Gols: Wellington Paulista aos 12 do segundo tempo e Montillo, aos 21.
Árbitro: Alicio Pena Júnior (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) 

Cartões amarelos: Rafael Gomes, Yuri (Boa); Leo e Anselmo Ramon (Cruzeiro)

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário