8 de fev. de 2014

RESERVAS DECEPCIONAM

O Atlético continua decepcionando. Depois de perder para a Tombense no meio de semana em casa, o Galo foi enfrentar o Tupi no estádio Radialista Mario Helênio com um misto de juniores e reservas. Com uma atuação decepcionante, o time da capital perdeu a partida por 2 a 0.

É a segunda derrota do time de Paulo Autuori. Alguns jogadores que estiveram em campo hoje, irão para a Venezuela para completar a delegação alvinegra que irão enfrentar o Zamora da Venezuela na terça-feira, às 22:15 no Horário Brasileiro de Verão.

O próximo desafio no Campeonato Mineiro do Atlético é o clássico contra o Cruzeiro no próximo domingo dia 16, às 16 horas. Confira os detalhes da partida a seguir:

Primeiro tempo: Tupi pula na frente.

Com boa parte da delegação atleticana na Venezuele, Renê Weber, auxiliar de Paulo Autuori, montou um time mesclando reservas e juniores, Marion foi a principal arma do Galo pela esquerda. Porém o jóvem jogador atleticano pecou nos toques finais durante toda a partida.

O Tupi trabalhou melhor a bola no primeiro tempo. Correu por todos os lados do campo. Aos 25 minutos, Da Silva aproveitou um cruzamento da esquerda de Henrique e chutou de primeira  sem chances para Lee reagir, Tupi 1 a 0.

O Atlético tentou melhorar no final do primeiro tempo, chegou a dominar as ações do meio de campo, mas não fez nada o suficiente para empatar a partida.

Segundo tempo: Atlético apresenta melhoras, mas Tupí marca de novo,

O Atlético continuou dominando o meio de campo, mas não tinha eficiência nenhuma para criar. Marion continuava dando trabalho na defesa do time de Juiz de Fora, mas sempre pecava no último passe.

O Tupi procurava um contra-ataque para finalizar a partida. Enquanto isto o Atlético apostou em Eduardo, Carlos e Leleu, todos da base, para tentar mudar a partida.

No final, em um cruzamento de Henrique, Alex colocou a mão na bola e o juíz assinalou pênalti. Núbio Flávio bateu no lado direito do goleiro Lee que nem apareceu na foto dando números finais a partida, Tupi 2 a 0.


TUPI 2 X 0 ATLÉTICO

Tupi: Jordan, Henrique (Fabrício Isidoro), Hélder, Fabrício Soares e Magnum; Felipe Lima, Maguinho (Genalvo), Fábio Tenório (Miguel) e Sidnei; Núbio Flávio e Da Silva. Técnico: Wilson Gottardo
Atlético: Lee, Michel, Donato, Gabriel e Alex; Claudinei, Lucas Cândido (Eduardo), Renan Oliveira (Leleu) e Marion; André e Leonardo (Carlos). Técnico: Renê Weber

Gols:
 Da Silva (25min/1ºT) e Núbio Flávio (47min/2ºT)
Cartões amarelos: Marion, Lucas Cândido (ATL); Maguinho, Jordan, Genalvo (TUP)
Cartão vermelho: Alex (ATL), aos 47min/2ºT
Motivo: quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 8 de fevereiro de 2014, sábado, às 17 horas
Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF) e Filipe Ramos Santana (FMF)

0 comentários

Postar um comentário