24 de abr. de 2011

CRUZEIRO É DERROTADO POR 3 A 1 E É VICE-CAMPEÃO DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Sada Cruzeiro e SESI São Paulo fizeram a final da Superliga Masculina de Vôlei no Mineirinho, o Sesi venceu por 3 a 1 e se consagrou campeão da temporada 2010/2011. É o primeiro título da história da equipe paulista.

Mineirinho lotado para assistir a partida que prometia ser equilibrada e foi! Wallace do SESI e Walace do Sada Cruzeiro fizeram um belo duelo de opostos nessa partida, o primeiro tempo o jogador do SESI levou a melhor e o primeiro tempo terminou 25 a 19 para o SESI.

No segundo set o time de Walace do Sada Cruzeiro, jogou melhor e superou o SESI pelo memso placar do primeiro set, 25 a 19. 1 a 1 no Mineirinho.

O terceiro set foi marcado pelo equilíbrio. Na maioria das vezes o empate esteve presente no placar, o levantador William do SESI foi o nome do terceiro set que o SESI venceu por 27 a 25.

No início do quarto set todos acharam que seria um massacre do SESI, o time paulista chegou a abrir nove pontos de vantagem no Mineirinho 16/5. Mas o Cruzeiro assustou e esboçou uma reação empurrado pela sua torcida, o time chegou a diminuir para 20/15. O Sesi tratou de administrar a vantagem e venceu o quarto set por 25 a 17. 3 a 1 no Mineirinho e o SESI é campeão da Superliga Masculina de Vôlei.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário