14 de out. de 2012

CRUZEIRO DESPERDIÇA OPORTUNIDADES E NÃO SAI DO UM EMPATE CONTRA O FLAMENGO.

O Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro na noite desse sábado enfrentar o Flamengo pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Pela posição e pontuação das duas equipes que estão brigando apenas para se livrar do rebaixamento, esperava-se uma partida fraca na cidade maravilhosa, mas não foi o que os torcedores presentes viram. Uma partida aberta com muitas chances para os dois lados que terminou empatada por 1 a 1.
Foto: Site do Cruzeiro
Partida marcada por lances polêmicos para os dois lados. Agora o jeito é as duas equipes tocarem o barco para alcançarem objetivos no Campeonato. O Cruzeiro necessita de 3 pontos em 24 restantes para alcançar o objetivo de não ser rebaixado e não preocupar com mais nada. O rubro-negro carioca precisa de sete pontos para alcançar seu objetivo no campeonato, já que ele possui 34 pontos.

Liedson marcou o gol do Flamengo e Everton empatou para a Raposa. Confira os detalhes da partida a seguir:

Primeiro tempo: Jogo aberto e empate no placar no Rio de Janeiro.

O Flamengo começou melhor na partida e não demorou a abrir o placar. Porém o gol dos cariocas foi um lance super polêmico. Aos 10 minutos, Ramon cruzou para Vagner Love que ajeitou com o braço para Liedson empurrar para o fundo das redes do goleiro Fábio e fazer a festa da torcida presente, 1 a 0.

Diferente dos outros jogos em que o Cruzeiro saia na frente no placar, o time estrelado se viu na obrigação de sair atrás do prejuízo enquanto o Flamengo procurava ampliar o placar. O time carioca cedeu espaços e o Cruzeiro aproveitou os contra golpes na partida e foi assim que saiu o gol de empate. Aos 18 minutos Montillo acionou Martinuccio pela esquerda que cruzou na cabeça de Everton dentro da área que só teve o trabalho de resvalar na bola para tirar do goleiro Felipe. Tudo igual no Engenhão, 1 a 1.

Aos 31 e 38 minutos o Cruzeiro teve duas grande oportunidades de virar a partida, mas não conseguiu. No primeiro lance o argentino deixou Everton livre na pequena área, mas Felipe salvou milagrosamente salvou duas vezes o chute do atacante cruzeirense. Depois o Pirata Azul cruzou na cabeça de Martinuccio que mandou por cima do gol de Felipe. Fim de primeiro tempo e igualdade no placar.

Segundo tempo: Chances para os dois lados e empate persiste no placar.

Do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo começou e terminou a etapa final. O Flamengo buscava passar a frente no placar novamente e o Cruzeiro explorava os contra ataques e espaços que o time da casa oferecia.

Aos 17 minutos Anselmo Ramon deu um belo passe por elevação para Montillo, que dentro da área, emendou uma bomba para a meta, mas Felipe realizou outra bela defesa salvando o rubro-negro carioca.

O Flamengo teve oportunidades com Vagner Love, mas Fábio teve atuação importante para salvar o Cruzeiro também na partida. Daí veio lance polêmico da partida. Após cobrança de escanteio Vagner Love desviou e Liedson em posição legal marcou o gol. O assistente anulou o gol equivocadamente. O Flamengo tentou nos momentos finais vencer a partida, mas não obteve sucesso. Final de jogo aberto no Engenhão e 1 a 1 no placar.

FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos, Ramon; Aírton (Luiz Antônio) Ibson (Wellington Bruno), Léo Moura (Adryan), Cleber Santana; Liedson e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Leo, Mateus e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Willian Magrão (Charles), Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Martinuccio (Élber). Técnico: Celso Roth

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 13 de novembro de 2012, às 18h30
Gols: Liédson, aos 10’, Everton, aos 18’ do primeiro tempo
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: 
Bruno Boschilia e João Patrício de Araújo
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Charles (Cruzeiro); Adryan, Vágner Love, Ramón, Wellington Silva (Flamengo)
Público pagante: 15.922
Renda: R$ 232.720,00

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário