18 de out. de 2012

CRUZEIRO VENCE CORINTHIANS EM VARGINHA E PEGA O ELEVADOR COMPETIÇÃO

O Cruzeiro foi à Varginha receber o Corinthians pela 31 rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Vindo de uma vitória e um empate o time azul comandado pelos argentinos Montillo e Martinuccio venceram o desfalcado Timão por 2 a 0.
Imagens da partida entre Cruzeiro e Corinthians, em Varginha - Pedro Vilela / Agência i7
Foto: Super Esportes
Com o resultado o Cruzeiro chegou aos 43 pontos e pegou o elevador até chegar na sétima colocação. A Raposa tem pela frente o desesperado Palmeiras no sábado às 18:30. Anselmo Ramon e Martinuccio fizeram os gols da partida. Confira os detalhes a seguir:

Primeiro tempo: Martinuccio comanda os celestes e Montillo sente dores

O jogo começou morno e o Cruzeiro dominava fácil os paulistas. Porém a primeira oportunidade do time estrelado só aconteceu aos 15 minutos, quando Martinuccio partiu pela esquerda e deixou Everton livre sem marcação. O cruzeirense mandou a bola a esquerda do goleiro Cássio. Cinco minutos depois o argentino repetiu o lance. Só que dessa vez Anselmo Ramon não perdeu a oportunidade de abrir o placar em Varginha, 1 a 0.

Porém a dupla de argentinos teve um ponto final da partida aos 30 minutos. Montillo sentiu uma fisgada na coxa esquerda e teve que dar lugar a Souza na partida. O Cruzeiro continuou pressionando em busca de conforto no marcador.

Aos 41 minutos Souza fez um pivô passando para William Magrão que não chegou a tempo de completar. Aos 42 minutos veio a primeira grande chance do Corinthians. Danilo cortou Ceará três vezes dentro da grande área e tentou realizar o passe para Edenilson que não chegou a tempo de cabecear para o gol de Fábio. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 1 a 0 para a Raposa.

Segundo tempo: Martinuccio faz o primeiro gol dele pela Raposa, que sai vitoriosa.

Martinuccio continuava impossível. Aos 8 minutos, o argentino lançou Souza na área que bateu forte. Mas Cássio estava lá para fazer boa intervenção e salvar os paulistas.

A noite era do argentino e o gol dele com a camisa do Cruzeiro já estava demorando a sair, mas aos 13 minutos essa história mudou. Martinuccio tabelou com William Magrão e saiu na cara do goleiro Cássio. O cruzeirense tocou por cima do goleiro e ampliar a vantagem no placar, 2 a 0.

A partir daí, o clube celeste administrou o resultado e a torcida chegou a gritar olé. Aos 32 minutos, o zagueiro Leo teve a chance de fazer 3 a 0, mas o goleiro Cássio salvou a cabeçada à queima-roupa. Final de jogo e Cruzeiro levanta a cabeça depois de sete pontos em nove disputados.

CRUZEIRO 2 X 0 CORINTHIANS

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Diego Renan), Leo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Tinga) e Montillo (Souza); Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth
Corinthians: Cássio; Welder (Zhi Zhao), Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão (Rodnei), Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo (Chiquinho) e Romarinho. Técnico: Tite

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Melão, em Varginha
Data: 17 de outubro (quarta-feira), às 22h
Gols: Anselmo Ramon, aos 20’ do primeiro tempo e Martinuccio aos 13’ do segundo tempo
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Cartão amarelo: Thiago Carvalho (Cruzeiro)
Público pagante: 7.223
Renda: R$ 370.340,00

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário