22 de abr. de 2012

ATLÉTICO E TUPI FAZEM MAIS UM ENCONTRO SEM GRAÇA EM JUIZ DE FORA E SAEM COM MAIS UM EMPATE DO CAMPO

Tupi e Atlético repetiram o confronto da última rodada do Campeonato Mineiro neste domingo em Juiz Fora pela semifinal do Campeonato Mineiro. Assim como primeiro jogo, que terminou 0 a 0, os dois times fizeram mais um jogo sem graça e saíram mais uma vez com empate. Desta vez os dois times saíram com 1 a 1 no placar.
Douglas Magno/Agência i7
Mais um empate entre os "Galos" de Minas Gerais
O próximo encontro acontece no próximo sábado às 16 horas no Estádio Independência. O Galo joga por empate para chegar a decisão. Ao tupi, só interessa a vitória em Belo Horizonte.

Danilinho marcou o gol do Atlético e Michel Cury o do Tupi. Confira os detalhes da primeira partida da semifinal a seguir:

Primeiro tempo: Bola presa no meio de campo e poucas chances dos dois lados

Mais efetivo no campo de ataque nos minutos iniciais, o Galo tocava a bola na intermediária do Carijó, que apostava nos contra-ataques para surpreender. Aos 14 minutos, após troca de passes, André deixou Wesley com um passe de letra na cara do gol. O meia chutou em cima do goleiro e perdeu uma chance incrível.

O jogo começou a ficar quente aos 17 minutos. Não pelo futebol e sim pela confusão. Alan Taxista, do Tupi, e meio time do Atlético protagonizaram uma discursão que foi apaziguada pelo juiz.

Aos 25 minutos André dominou bonito e chutou para a defesa do goleiro Rodrigo espalmou. Danilnho não conseguiu dominar a bola no rebote desperdiçando mais uma boa oportunidade.

O Tupi chegou aos 32 minutos com Flávio que chutou caprichosamente no lado do goleiro Giovanni.  Dois minutos depois, em bola alçada, Henrique cabeceou sozinho e o goleiro do Atlético fez a defesa.

Jogo fraco terminando o primeiro tempo igual o jogo da semana passada. Placar em branco e 0 a 0 no placar.

Segundo tempo: Um gol pra cada lado e decisão fica para sábado

O Atlético chegava com perigo nos minutos iniciais do segundo tempo, mas não conseguia abrir ao placar. Mas o gol saiu aos 07 minutos. Danilinho recebeu de Wesley, invadiu a área, driblou o goleiro e abriu o contador do Radialista Mário Helênio. Festa atleticana em Juiz de Fora, Atlético 1 x 0 Tupi.

Richarlyson quase ampliou o placar aos nove minutos, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O time de Juiz de Fora respondeu, em seguida, com Alan, só que o atacante do Carijó chutou por cima do gol de Giovanni. 

O Tupi que pouco chegou na partida chegou ao empate em grande estilo. Aos 15 minutos Michel Cury acertou o ângulo esquerdo de Giovanni em bela cobrança de falta. Um golaço que deixou tudo igual em Juiz de Fora, 1 a 1.

Depois de sofrer o empate, o Atlético partiu para cima e o Carijó tentou surpreender nas saídas rápidas. O atacante André tentou mostrar serviço, mas estava numa tarde pouco inspirada.

Aos 37 minutos, o zagueiro Lima subiu ao ataque para aproveitar uma cobrança de falta e quase marcou o segundo. A bola passou rente a trave do goleiro Rodrigo. Já nos acréscimos, os jogadores do Tupi reclamaram de um pênalti depois de a bola bater na mão de Mancini na grande área. Mas o árbitro Cleisson Veloso mandou o jogo seguir. 

Final de partida e decisão fica para o próximo encontro das duas equipes, sábado, no Estádio Independência.

TUPI 1 X 1 ATLÉTICO

TUPI: Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Sílvio e Michel; Jaílton (Michel Cury), George, Henrique e Léo Salino; Allan e Ademílson. Técnico: Moacir Júnior
ATLÉTICO: Giovanni; Marcos Rocha, Luiz Eduardo, Lima e Richarlyson; Pierre Leandro Donizete, Danilinho e Bernard (Neto Berola); Wesley e André. Técnico: Cuca

Motivo: jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro
Estádio: Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora
Data e hora: Domingo, 22 de abril
Gols: Danilinho, aos sete minutos do 2º Tempo. Michel Cury, aos 15 minutos do segundo tempo
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
Cartões amarelo: Jaílton, Sílvio (Tupi) - Pierre, Richarlyson (Atlético)
Público: 10.178 torcedores
Renda: R$ 148.108

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário