10 de ago. de 2012

CRUZEIRO CAI DIANTE DO SANTOS NA VILA E PERDE SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA.


Santos e Cruzeiro jogaram na noite dessa quarta-feira pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Repetindo a má atuação do final de semana contra a Ponte Preta, em Belo Horizonte, a Raposa continuou errando muito na partida e perdeu por 4 a 2 para o Peixe.
Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress
Cruzeiro volta a decepcionar a torcida.
Com o resultado o Cruzeiro ficou na oitava posição com 28 pontos, o Cruzeiro agora vai para Bahia enfrentar o próprio Bahia no final de semana. Confira os detalhes da partida a seguir:

Primeiro tempo: Erros e Santos na frente

O jogo na baixada santista começou polêmico e movimentado. Montillo, aos 5 minutos, lançou Wallyson sozinho na área, mas a arbitragem marcou impedimento equivocadamente.

Logo depois, Montillo fez outra boa jogada e lançou Diego Renan sozinho, na esquerda da área. O lateral demorou demais para finalizar e acabou chutando em cima de Durval.

A partir daí, o Santos passou a empurrar para trás e envolver o Cruzeiro. Sandro Silva não era eficiente na marcação e o primeiro gol do Peixe nasceu justamente de um erro do volante. Ele perdeu a bola no meio-campo, aos 21 minutos, e Felipe Anderson arriscou um chute forte de fora da área, no ângulo superior esquerdo de Fábio. O goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar a comemoração santista, 1 a 0.

O Cruzeiro se reabilitou sete minutos depois. Ceará cobrou falta, Leo desviou para a área e o centroavante girou para marcar o gol de empate, 1 a 1.

O Cruzeiro não ficou muito tempo com o placar igual. Aos 31, Leandrinho penetrou fácil na área cruzeirense e cruzou para trás, para o garoto Victor Andrade empurrar para o gol e botar o time da casa novamente na frente, 2 a 1.

Quatro minutos depois, o Cruzeiro, que já não estava tão bem na partida, acabou prejudicado pela arbitragem. Montillo lançou Wallyson na área e o atacante marcou o gol de empate, mas o auxiliar Luiz Cláudio Regazone errou pela segunda vez e anotou o impedimento equivocadamente. O árbitro Rodrigo Nunes de Sá acatou a indicação do bandeirinha e anulou o tento.

Segundo tempo: Novo empate e derrota logo após.

O Cruzeiro voltou para a etapa final com Charles no lugar de Sandro Silva e Elber no lugar de Wallyson. As substituições surtiram efeito, mas foi na bola parada que o time encontrou o gol de empate. Aos 5 minutos, Ceará cobrou falta pela esquerda diretamente para o gol, enganando o goleiro Aranha que esperava o cruzamento. Empate novamente na Vila, 2 a 2.

Quando o clube celeste era melhor na partida, porém, o Santos chegou ao terceiro gol em outro lance de bola parada. Aos 14 minutos. Felipe Anderson jogou a bola para área, Fábio espalmou para frente e, depois de bate-rebate, ela acabou sobrando para Durval empurrar para as redes. Santos novamente na frente no placar, 3 a 2.

O Santos passou então a explorar os erros do Cruzeiro, que buscava o gol de empate. Aos 33, em um lance de contragolpe, Bruno Peres, em posição de impedimento, cruzou rasteiro na pequena área, Fábio não saiu, e a bola sobrou para Bill empurrar para as redes, sem goleiro: 4 a 2. Com ampla vantagem no placar, o Santos administrou o resultado até o fim e levou a Raposa para mais uma derrota na competição.

SANTOS 4 X 2 CRUZEIRO

Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Leandrinho (João Pedro) e Felipe Anderson (Juan); Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles), Tinga (Everton) e Montillo; Wallyson (Elber) e Borges. Técnico: Celso Roth

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Data: 8 de agosto de 2012, às 21h50
Gols: Felipe Anderson, aos 21’, Borges aos 28’ e Victor Andrade aos 31’ do primeiro tempo; Ceará aos 5’, Durval aos 14' e Bill aos 33' do segundo tempo
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Lílian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Cláudio Regazone
Cartões amarelos: Bill, Victor Andrade (Santos); Charles e Leo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Elber
Público pagante: 3.215
Renda: R$: 73.475

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário