19 de ago. de 2012

CRUZEIRO É MASSACRADO PELO AMEAÇADO CORITIBA NO COUTO PEREIRA


O Cruzeiro foi à Curitiba, no Alto da Glória da Princesa, Couto Pereira, enfrentar o Coritiba pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de se aproximar do G4 o Cruzeiro viu seus planos ir por água abaixo ao ser massacrado pelo time da casa por 4 a 0.

Com o resultado o time de Celso Roth ficou em oitavo lugar com 27 pontos, sete a menos que o quarto colocado Grêmio. O Cruzeiro agora tem a missão de enfrentar o Atlético na última rodada do primeiro turno.
Cruzeiro foi goleado por 4 a 0 pelo Coxa no Couto Pereira pela 18ª rodada - Ivonaldo Alexandre / Agencia de noticia Gazeta do Povo
Coxa passou por cima do Cruzeiro sem dó nem piedade
Foto: Super Esportes.
Confira os detalhes da derrota da Raposa a seguir:

Primeiro tempo: Nas bolas paradas, Coxa abre dois gols de vantagem.

Com vários desfalques, o Cruzeiro assustou os donos da casa primeiro. O Coritiba deu sua primeira demonstração de força nas bolas paradas aos 19 minutos. E foi nessas oportunidades que saíram os gols do time da casa no primeiro tempo. Ayrton cobrou falta pelo lado direito e Lucas Mendes, com um peixinho, cabeceou para o fundo do gol, 1 a 0.

A melhor oportunidade cruzeirense na etapa inicial foi aos 25 minutos. Fabinho rolou para Marcelo Oliveira, que finalizou de primeira. O chute forte saiu à direita, com muito perigo para Vanderlei.

Aos 32, Sandro Silva se atrapalhou na saída de bola e Thiago Carvalho parou o ataque do Coxa com falta. Ayrton cobrou no canto esquerdo e Fábio se esticou para evitar o segundo gol do Coritiba.

Seis minutos depois, Fábio não conseguiu parar Ayrton. O lateral-direito do Coritiba cobrou falta sobre a barreira. O goleiro cruzeirense olhou a bola entrar no seu canto esquerdo: 2 a 0.

Também em cobrança de falta, Souza tentou responder para o Cruzeiro, mas Vanderlei espalmou para escanteio. Somente essas duas chances do Cruzeiro foram as principais oportunidades do time. O time celeste seguiu para os vestiários sem conseguir diminuir a desvantagem.

Segundo tempo: Coxa goleia e massacra Cruzeiro

O Coritiba voltou dos vestiários buscando ampliar a partida, e logo cedo conseguiu. Aos 3 minutos, Everton Ribeiro fez desarme no meio-campo e passou para Roberto. Com um chute forte no ângulo esquerdo, o Coxa aumentou o contador, 2 a 0.

O Coritiba ampliou aos 33 minutos. Os donos da casa ligaram rápido contra-ataque, Rafinha invadiu a área e, na saída de Fábio, rolou para Anderson Aquino fechar a tampa do caixão e definir de vez a partida, 4 a 0.

CORITIBA 4 X 0 CRUZEIRO

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Lucas Mendes (Dirceu); Chico, Junior Urso, Robinho (Gil) e Everton Ribeiro; Rafinha e Roberto (Anderson Aquino). Técnico: Marcelo Oliveira
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Diego Renan (Wallyson); Sandro Silva, Lucas Silva (Tinga), Marcelo Oliveira e Souza; Fabinho e Wellington Paulista (Anselmo Ramon). Técnico: Celso Roth

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 19 de agosto (domingo)
Gols: Lucas Mendes, aos 19', e Ayrton, aos 38' do 1º tempo; Roberto, aos 3', e Anderson Aquino, aos 33' do 2º tempo
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Berkenmrock (SC) e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Sandro Silva, Lucas Silva, Wellington Paulista, Thiago Carvalho e Souza (Cruzeiro)

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário