15 de ago. de 2012

CRUZEIRO COMEÇA BEM, SOFRE NOVAMENTE COM FRED E EMPATA COM FLUMINENSE NA ARENA INDEPENDÊNCIA.


Cruzeiro e Fluminense fizeram nessa quarta-feira um duelo marcado por polêmicas na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado por 1 a 1 segurando o Fluminense.

Wellington Paulista marcou o gol cruzeirense e Fred marcou o gol do Fluminense. Ambos os times reclamaram de erros da arbitragem. Confira os detalhes da partida a seguir e entenda o que aconteceu nesse primeiro tempo polêmico.

Primeiro tempo: Cruzeiro joga bem, larga na frente e sofre empate.

O Cruzeiro, jogando em casa, se tratou de impor sua força ao visitante logo no começo. Aos 3 minutos, Montillo passou para Fabinho que mandou uma bomba na trave de Diego Cavalieri. Aos 5 minutos em cobrança de lateral de Ceará Wellington Paulista ajeitou a bola e mandou para o gol abrindo o placar. Cruzeiro 1 a 0.
Galeria de fotos da partida entre Cruzeiro e Fluminense - Rodrigo Clemente EM DA Press
Gol de Wellington Paulista foi o centro da primeira polêmica da partida.
O lance teve a primeira polêmica do jogo. Os jogadores do Fluminense alegaram que o atacante cruzeirense dominou a bola com o braço antes de chutar para o fundo das redes. O assistente de linha de fundo alegou que a bola foi ajeitada no peito e o gol foi validado pelo árbitro.

Rodrigo Clemente/EM/D.A PressO Cruzeiro sabia criar oportunidades e parava na falta de eficiência de Fabinho e Wellington Paulista. Já o Fluminense criava oportunidades com Wagner e Fred e Fábio salvava em lances milagrosos a Raposa do empate.

Aos 36 minutos Leandro Guerreiro lançou Everton que saiu na cara de Diego Cavalieri e foi empurrado por Wallace. O árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra não deu pênalti gerando revolta dos torcedores presentes no Estádio do bairro Horto.

O Cruzeiro segurou o resultado até os 43 minutos do primeiro tempo. Fred, o carrasco da equipe azul nos últimos jogos que sempre vem deixando sua marca, apareceu após cobrança de falta de Thiago Neves e assistência de cabeça do zagueiro Gum para empurrar para o fundo das redes, 1 a 1.

O primeiro tempo terminou com o empate de 1 a 1 no placar e muitos protestos da torcida cruzeirense.

Segundo tempo: Disputas, expulsões e manutenção do empate.

O Fluminense chegou ao segundo tempo com o primeiro lance de perigo da etapa complementar que aconteceu aos 4 minutos. Thiago Neves cobrou falta com força e Fábio espalmou salvando novamente o time celeste.

Enquanto a etapa inicial foi movimentado do início ao fim, o segundo tempo teve ritmo mais lento. Uma nova oportunidade ocorreu apenas aos 23 minutos, e para o Cruzeiro. Ceará cobrou falta para a área, Leo desviou de cabeça e Diego Cavalieri fez grande defesa.

Aos 26 minutos, as duas equipes ficaram com um jogador a menos. Depois de troca de empurrões na área do Cruzeiro, Paulo Henrique Godoy Bezerra expulsou Charles e Matheus Carvalho.

Embora aparecesse apagado no segundo tempo, Fred demonstrou que não pode receber espaço. Aos 29 minutos, o centroavante do Tricolor recebeu na grande área, dominou no peito e finalizou. Fábio salvou o Cruzeiro novamente.

As duas equipes fizeram alterações, mas não surtiram efeito. O jogo terminou com 1 a 1 no placar.

CRUZEIRO 1 X 1 FLUMINENSE

Cruzeiro:
Fábio; Ceará (Diego Renan), Leo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo; Fabinho (Wallyson) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth
Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Carleto); Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Samuel (Matheus Carvalho) e Fred. Técnico: Abel Braga

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Independência
Data: 15 de agosto (quarta-feira)
Gols: Wellington Paulista, aos 3', e Fred, aos 42' do 1º tempo
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Helton Nunes
Cartões amarelos: Charles, Leandro Guerreiro, Wellington Paulista e Everton (Cruzeiro); Fred, Leandro Euzébio e Edinho (Fluminense)
Cartões vermelhos: Matheus Carvalho (Fluminense) e Charles (Cruzeiro), aos 26' do 2º tempo

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário