11 de ago. de 2013

ATLÉTICO EMPATA EM RECIFE E COMPLETA CINCO PARTIDAS SEM VITÓRIA.

Na noite deste sábado, o Galo foi à Arena Pernambuco enfrentar o Náutico pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jejum de não conseguir vencer após a inédita conquista da Copa Libertadores da América, o Galo não conseguiu emplacar a primeira vitória após o título. O empate de 0 a 0 não ficou bom para os dois lados, já que os times figuram na parte de baixo da tabela.
Na Arena Pernambuco, Náutico e Atlético duelam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
 - Paulo Paiva/DP/D.A Press
Com muitos volantes, jogo ficou preso no meio de campo. Atlético teve problemas sérios de armação.

Na próxima quarta-feira o Atlético recebe o Bahia “as 19:30 na Arena Independência pela 14° rodada. Confira os detalhes da partida a seguir:

Primeiro tempo: Atlético detém a posse de bola, mas Náutico cria as melhores oportunidades.

O Atlético entrou em campo dominando a posse de bola, mas o time de Cuca esbarrava na criação de jogadas. Ronaldinho Gaúcho era o cérebro da equipe, mas não tinha jogadores de velocidade para dar mais ação ao time atleticano.

O Náutico acionava Maikon Leite com velocidade que teve duas oportunidades. As duas vezes driblando o goleiro Victor ao sair cara a cara com o arqueiro atleticano. Na primeira oportunidade o atacante do Timbú finalizou na trave e na segunda pela rede do lado de fora.

O Atlético sentiu a falta de Diego Tardelli que foi poupado e Luan que estava suspenso. O galo chegou duas vezes ao ataque. Na primeira em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho que terminou na defesa de Ricardo Berna. Na segunda Richarlyson chegou na linha de fundo e finalizou com outra intervenção do goleiro do time de Pernambuco. R10 estava esperando a finalização do lateral atleticano para completar para as redes.

Jogo preso no meio de campo e poucas chances criadas, com isso o placar do primeiro tempo ficou em branco.

Segundo tempo: Jogo continua preso e atleticanos saem de campo lamentando mais um pênalti não marcado.

O Náutico veio para o início do segundo tempo querendo pular na frente do placar e conseguiu começar melhor. Aos quatro minutos, Auremir cruzou na ponta direita para o cabeceio de Oliveira. Victor espalmou para a linha de fundo.

Com dificuldades na armação Cuca tentou adiantar a equipe. Carlos e Alecsandro entraram nos lugares de Richarlyson e Rosinei. As dificuldades continuaram. O Galo porém, começou a pressionar o time da casa nos dez minutos finais.

Ronaldinho Gaúcho cobrou uma falta lateral no ângulo esquerdo de Ricardo Berna que foi no canto espalmar para escanteio. Uma blitz foi feita, em um dos ataques atleticanos a bola sobrou limpa fora da área para a finalização do meia. R10 chutou para fora.

No último minuto em uma disputa com Jô, João Felipe deu um soco na bola para fora da área e os jogadores atleticanos pediram a marcação de um pênalti que ficou claro. O árbitro não assinalou e a partida ficou 0 a 0.

NÁUTICO 0 X 0 ATLÉTICO

Náutico: Ricardo Berna; Auremir, João Filipe, William Alves e Dada (Leandro Amaro); Elicarlos, Derley, Rodrigo Souto (Jones Carioca) e Tiago Real; Maikon Leite e Oliveira (Rogério). Técnico: Zé Teodoro
Atlético: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué (Lucas Cândido), Rickarlyson (Alecsandro), Rosinei (Carlos) e Ronaldinho Gzúcho; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Pernambuco
Data: sábado, 10 de agosto de 2013
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo/RN
Assistentes: Marco Antônio de Mello Moreira/GO e Andréa M. Marcelino de Sá/RJ
Cartão Amarelo: Leonardo Silva (Atlético) e Derlei (Náutico)
Público: 19.997
Renda: R$ 508.430


Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário