7 de set. de 2011

AMÉRICA PERDE FORA DE CASA PARA O INTERNACIONAL POR 4 A 2

O América foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional no Beira Rio pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Por coincidência o time de Belo Horizonte perdeu para os gaúchos por 4 a 2. Mesmo placar da partida do primeiro turno na partida realizada no Mato Grosso do Sul.
Lance da partida entre Inter e América, no Beira Rio - Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Internacional de Kléber vence por 4 a 2

Com o resultado o América permanece na última colocação da competição. Os gols do Internacional foram marcados por Rodrigo Moledo, Leandro Damião, D’Alessandro e Oscar. Os gols do América foram marcados por André Dias e Kempes.

Primeiro Tempo: Apagão da defesa americana coloca Internacional na frente do placar

Os 15 primeiros minutos de partida foram um pesadelo para o Coelho. Aos 2 minutos após cobrança de escanteio de Andrezinho, Rodrigo Moledo subiu mais alto e cabeceou no ângulo de Neneca abrindo placar. Aos 8 minutos, Kléber chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou para a área. Leandro Damião se esticou na pequena área e ampliou para o time da casa. Aos 13 minutos foi a vez de Dalessandro de pênalti deixar a marca dele. Isso mesmo, em 13 minutos o Internacional abriu 3 a 0 contra o América no Beira Rio.

O América tinha grandes problemas para chegar ao ataque esbarrando na boa marcação colorada. Mas aos 24 minutos Marcos Rocha chegou pela direita e acertou um belo cruzamento na cabeça de André Dias que de cabeça mandou para o gol. O goleiro Muriel chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente para o Coelho diminuir a partida, 3 a 1.

O Internacional voltou a pressionar. E aos 34 minutos Oscar apareceu para ampliar para o time da casa. O meia recebeu na área, limpou o zagueiro e chutou no ângulo esquerdo de Neneca. O América descontou com Kemps após cobrança de falta de Amaral, o atacante apareceu na pequena área e marcou o segundo gol do Coelho, 4 a 2.

E por pouco o América não incendiou o Beira Rio aos 38 minutos. Willian Rocha apareceu pela esquerda e Ulisses mandou de cabeça para as redes. Mas o assistente assinalou impedimento anulando o que seria o terceiro gol do Coelho.

O Inter apareceu aos 46 minutos com Kléber. O lateral colorado cobrou falta da entrada da área e Neneca espalmou para escanteio, o primeiro tempo terminou 4 a 2 para o time da casa.

Segundo Tempo: Pouco movimentado, Internacional confirma o placar do primeiro tempo

O segundo tempo do jogo começou diferente do primeiro tempo. O jogo ficou mais pegado no meio de campo e sem chances de gols claras durante 20 minutos iniciais. A primeira chance clara do segundo tempo foi com Dalessandro aos 22 minutos. O argentino recebeu na área pelo lado direito e chutou colocado, para o azar do meia a bola acertou a trave e evitou o quinto gol do time gaúcho. No minuto seguinte Marcos Rocha fez jogada individual pela direita e chutou fraco, mas passou com perigo perto da trave do goleiro Muriel.

Em uma última tentativa de mudar o destino da equipe, o técnico Givanildo Oliveira promoveu, sem sucesso, as entradas de Rodriguinho e Fábio Júnior nos lugares de Ulisses e André Dias, respectivamente. Placar final: 4 a 2 para o Internacional em casa.

INTERNACIONAL 4 X 2 AMÉRICA

Internacional:Muriel; Nei, Rodrigo Moledo (Bolatti), Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Oscar (Ilsinho) e Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior
América: Neneca; Micão, Otávio e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu (Leandro Ferreira), Amaral, Ulisses (Rodriguinho) e Gilson; Kempes e André Dias (Fábio Júnior). Técnico: Givanildo Oliveira

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Data: 7 de setembro, quarta-feira, às 16h
Gols: Rodrigo Moledo, Leandro Damião, D’Alessandro, André Dias, Oscar, Kempes
Cartões Amarelos: Dudu, Guiñazu, D’Alessandro, Otávio, Leandro Damião, Micão, Juan
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson J. Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário