4 de set. de 2011

JOGO DURO, DE ASSISTIR NO PRIMEIRO TEMPO TERMINA EM EMPATE NO PACAEMBU


No Pacaembu, Palmeiras e Cruzeiro sem enfrentavam em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes tinha perdido no meio de semana, e buscavam a vitoria a qualquer custo. Um jogo muito duro de assistir no primeiro tempo teve melhora no segundo, mas terminou empatado, ruim pra todos.

Primeiro Tempo: Chuta pro mato que o jogo é de campeonato.

O Palmeiras como jogava em casa começou com iniciativa, principalmente nas jogadas com Luan pela esquerda, mas esbarrava na forte marcação celeste. O Palmeiras fez o gol com Vinicius , mas foi marcado impedimento acertadamente pelo assistente. A partir daí o que se viu era um show de chutões de ambas as equipes.
Primeiro tempo disputado e ruim no Pacaembu

A bola pouco parava no ataque de Cruzeiro e Palmeiras. Aos 32 a melhor chance do primeiro tempo. Após boa jogada de Montillo pela direita, o argentino cruzou, Anselmo Ramon se antecipou a zaga palmeirense, e desviou. A bola passou rente a trave de Marcos, quase abrindo o placar em São Paulo.  A “pelada” do primeiro tempo terminou empatada.

Segundo tempo: Gols saem, Rafael salva e garante empate.

O Palmeiras voltou com força. Marcos Assunção arriscando de longe e Luan tiveram boas chances de abrir o placar logo no inicio. Rafael atento fazia boas intervenções salvando o Cruzeiro. Emerson Ávila logo chamou Keirrison, para o lugar de Roger, que pouco pareceu. Assim, Montillo pode voltar à função de origem, como um real armador. E logo em seguida, o Argentino deu belíssimo passe a Anselmo Ramon, que bateu cruzado muito próximo ao gol de Marcos.
Luan marcou o gol do time paul
Mas o animo cruzeirense foi parado por Luan. Aos 23 o atacante entrou com facilidade pela defesa celeste bateu forte. Rafael fez grande defesa, mas no rebote, o próprio Luan completou para as redes, abrindo o placar para os donos da casa. Em seguida entrou Sebá no lugar do lateral Gabriel Araujo que fazia até uma boa partida, mas sentiu dores. O Palmeiras ainda teve chance de ampliar, mas parou em Rafael. Bobô entrou no lugar de Anselmo Ramon, logo fez bela jogada, cruzando para Montillo, que ajeitou e girou encima dos zagueiros palmeirenses batendo cruzado, sem chance para Marcos, empatando para o Cruzeiro.

Aos 45 do segundo tempo, Gilberto cometeu pênalti claro no jogador do Palmeiras. Marcos Assunção foi para bola. Cobrou e Rafael com os pés defendeu, salvando o que seria a vitoria Palmeirense. Placar terminou em igualdade em São Paulo, 1x1.

PALMEIRAS 1 X 1 CRUZEIRO

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik (Tinga) e Luan; Vinícius (João Vítor) e Fernandão (Ricardo Bueno). Técnico: Luiz Felipe Scolari
Cruzeiro: Rafael; Marquinhos Paraná, Leo, Naldo e Gabriel Araújo (Sebá); Leandro Guerreiro, Charles, Gilberto e Roger (Keirrison); Montillo e Anselmo Ramon (Bobô). Técnico: Emerson Ávila

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de setembro (domingo)
Gols: Luan, aos 23 minutos; e Montillo, aos 39 minutos, do segundo tempo
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Altemir Hausmann e Kleber Lúcio Gil
Cartão amarelo: Gabriel Silva, Maurício Ramos (Palmeiras); Gabriel Araújo, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto (Cruzeiro)

Maicon Augusto
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário