26 de jul. de 2012

CORINTHIANS JOGA MUITO MELHOR, VENCE CRUZEIRO E SEGUE NA REABILITAÇÃO NO CAMPEONATO


Noite de quarta no Pacaembu.  Corinthians x Cruzeiro prontos para fazer um  grande jogo pelo brasileirão. O Corinthians vinha de um empate em casa contra a Portuguesa e buscava se reabilitar. Já o Cruzeiro, vinha de vitória sobre o Flamengo e busca uma sequencia de vitórias para voltar a figurar no G4. Os detalhes deste grande clássico você acompanha aqui, no Geral das Alterosas.

PRIMEIRO TEMPO: CRUZEIRO ERRA DEMAIS, TIMÃO MARCA

O Cruzeiro entrou em campo com novidade. Sandro Silva entrou de surpresa na vaga de Charles, suspenso. Já o Corinthians não contava com Douglas, também suspenso e em seu lugar entrou Jorge Henrique. Logo de cara o jogo mostrou que ia ser pegado. Logo aos 3 minutos, uma jogada que merecia cartão para Ralf, mas o arbitro preferiu apenas a conversa.

O Cruzeiro impunha uma forte marcação, fazendo muitas faltas e aos 12 minutos, o primeiro cartão saiu, para Sandro Silva. O Corinthians insistia nos ataques pelo lado esquerdo com Emerson e Romarinho. Aos 18 primeiro lance de perigo, um chute, com efeito, Fabio teve dificuldades para defender. Aos 20 quase o Cruzeiro teve grande chance com Leandro Guerreiro, mas a bola passou perto. E como quem não faz leva, aos 23 minutos, Sandro Silva fez pênalti bobo. Na cobrança Chicão abriu o placar para o timão.
Leo Barrilari/Frame/Folhapress
Chicão fez a festa no Pacaembu
Foto: Super Esportes
O Corinthians continuou partindo pra cima e o Cruzeiro errava muitos passes. Não conseguindo sair organizadamente. Primeiro tempo seguiu, com o Corinthians atacando principalmente pelo lado direito do ataque,e o Cruzeiro insistia em parar com faltas. Fim da primeir etapa no Pacaembu com o  Timão na frente, 1x0.

SEGUNDO TEMPO: MESMOS ERROS, GOLAÇO E VITORIA DO TIMÃO

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O Corinthians partindo pra cima pelas laterais e o Cruzeiro errando muitos passes e fazendo muitas faltas. O Cruzeiro fez mudanças, entrada de Fabinho ainda no primeiro tempo, e Marcello Oliveira, não melhoraram a atuação do time azul. O Corinthians permanecia com o controle do jogo, tocando a bola, esperando o Cruzeiro sair para o ataque.

O Cruzeiro tentou com a entrada de Souza no lugar de Fabinho, espalhar mais o jogo, mas as alterações não surtiram efeito. O timão seguia tocando bem a bola, fazendo o tempo girar. O Melhor momento do Cruzeiro no segundo tempo foi em uma falta cobrada por Montillo, que passou a esquerda de Cássio. O jogo seguiu frio, mas para o castigo do Cruzeiro, Paulinho, aos 47 fez um belo gol selando a vitória do Corinthians sobre o cruzeiro.

O Timão agora vai a Bahia enfrentar o próprio Bahia, em busca de mais uma vitória. Já o Cruzeiro pega o Palmeiras em casa, em busca da reabilitação na competição.

CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Romarinho (Edenílson) e Emerson (Paolo Guerrero). Técnico: Tite
Cruzeiro: Fábio, Ceará (Marcelo Oliveira), Leo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Fabinho, depois Souza), Willian Magrão, Montillo; Wellington Paulista e Borges. Técnico: Celso Roth

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Pacaembu, em São Paulo
Data: 25 de julho de 2012, às 21h50
Gols: Chicão, aos 22 do primeiro tempo e Paulinho, aos 48 do segundo tempo
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Nadine Schram Câmara Bastos e Kleber Lucio Gil
Cartões amarelos: Paulo André, Alessandro (Corinthians); Sandro Silva, Ceará (Cruzeiro)

Maicon Augusto
@Maiconaugusto07
pigleblon@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário