8 de jul. de 2012

CRUZEIRO PERDE PRIMEIRA FORA E SAI DO G4



Com tempos distintos, mas um futebol longe do ideal, o Cruzeiro foi batido pelo Internacional por 2 a 1 no Beira Rio. Na primeira etapa, o comando dos colorados ficou evidente e foi bem aproveitado pelos mandantes, que abriram 2 de vantagem. Na etapa final, precisando arriscar, os visitantes diminuíram, mas não foram capazes de chegar ao empate, mesmo com o domínio da partida.

A derrota tirou o Cruzeiro do G4. O time mineira agora é o sexto colocado, com 14 pontos. O Inter é o quinto, com 15. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Grêmio, às 16h de domingo, no Independência. O Inter também joga em casa, contra o Santos,  na mesma data e horário.
Foto: Edu Andrade/Folha Press
O Inter dominou as ações em todo o primeiro tempo. A pressão no início da partida resultou em gol, aos 7 minutos. Sem marcação, Oscar invadiu a área e bateu no canto direito de Fábio. O Cruzeiro só foi reagir aos 30, em chute de William Magrão de fora da área, que acertou o travessão de Muriel. Mas parou por aí. Em outra oportunidade, o Inter marcou o segundo. Desta vez, Dagoberto lançou Damião que tocou na saída de Fábio. Ao fim do primeiro tempo Dagoberto teve a oportunidade de ampliar, mas bateu pra fora, cara a cara com o goleiro celeste.

Roth foi para o tudo ou nada ao sacar Victorino e colocar Wallyson. Mais ofensivo, o Cruzeiro pressionou e conseguiu diminuir o placar. Aos 19, após cobrança de escanteio, Leandro Guerreiro cabeceou e a bola sobrou para Léo, que de virada, mandou para a rede de Muriel. Com maior posse de bola e ocupando o campo ofensivo, os mineiros comandaram o jogo, entretanto, faltou qualidade na criação das jogadas e, em outros momentos, na hora de finalizar.

Ficha do jogo:

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, D’Alessandro (Jajá), Oscar (Bolatti) e Dagoberto (Marcos Aurélio); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Fábio; Léo, Victorino (Wallyson), Mateus e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, William Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth

Local: estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Marcos Santos Pessanha (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

0 comentários

Postar um comentário