23 de jul. de 2012

CRUZEIRO PASSA SUFOCO, MAS VENCE FLAMENGO COM PLACAR MAGRO


Tarde no Estádio Independência. Flamengo e Cruzeiro, duelavam em busca dos 3 pontos. O Cruzeiro vinha de vitória fora de casa contra Portuguesa, e buscava uma sequência de vitórias para tentar voltar ao G4. Já o Flamengo vinha de uma derrota complicada em casa para o Corinthians e buscava reencontrar o caminho das vitórias. Um grande jogo entre grandes equipes, e os detalhes você acompanha aqui, no Geral das Alterosas.
Marcos Michelin/EM/D.A Press
Fotos: Super Esportes

PRIMEIRO TEMPO: FLAMENGO ASSUSTA, MAS O GOL É DE BORGES!

A proposta do cruzeiro era partir pra cima desde o inicio do jogo, em busca do resultado, contando com a estreia do lateral Ceará diante da torcida apostaria nas jogadas pela direita com maior frequência. Mas quem chegou primeiro foi o Flamengo, após boa jogada de Adryan, Love recebeu na área, mas cabeceou muito mal, desperdiçando boa oportunidade.

Marcos Michelin/EM/D.A PressApós esse lance o Cruzeiro passou a  pressionar  mais. Buscando os atacantes Borges e W. Paulista Principalmente com Ceará e aos 18, Charles deu um bom passe para William Magrão que bateu cruzado passando em frente ao gol do Flamengo.

Cruzeiro prosseguia no ataque, mas deixava espaços para o Flamengo que arriscava de longe. Em um chute Renato Abreu, Fábio teve dificuldades para defender em dois tempos. Cruzeiro tentou partir pro ataque, mas esbarrava nos erros de passe, e em um desses erros, o Flamengo saiu em contra ataque e Vagner Love recebeu livre, e cara a cara com Fábio, bateu e o goleiro cruzeirense faz linda defesa, salvando o time de levar o primeiro.

Mas aos 46, o Cruzeiro inaugurou o placar. Após excelente cruzamento de Ceara, Borges se antecipou, e marcou seu primeiro gol pelo Cruzeiro inaugurando o marcador da Arena Independência. Após o gol o Juiz apitou o fim da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO: FLAMENGO PRESSIONA, FABIO SALVA E CRUZEIRO VENCE!

Segundo tempo, as equipes voltaram com o mesmo time. Mas o Flamengo veio com mais força em busca do empate. Aos 4 Charles recebeu cartão e está suspenso para o jogo do meio de semana.

A primeira chance do Flamengo no segundo tempo veio após belo chute de Ibson, que Fábio faz grande defesa. Na sequência Borges, sentiu contusão e saiu dando lugar a Anselmo Ramon no Cruzeiro.

O Flamengo prosseguia pressionando, principalmente com Adryan e Love. E aos 33 o lance do jogo. Léo Moura entrou livre pela direita e mandou para a área. Rafael Donato cortou. A bola ficou viva. Vagner Love chutou, e Fábio defendeu. No rebote, Hernane mandou com o braço no travessão. Em novo rebote, Fábio voltou a abafar a conclusão de Vagner Love. Hernane ainda tentou mais uma vez, mas Marcelo Oliveira salvou.  Lance espetacular, matando boa parte do Independência do coração.

Após o lance o Cruzeiro tentou se lançar ao ataque em contra ataques, mas esbarrava no ultimo passe. O Flamengo tentava pressionar principalmente pela esquerda, mas a defesa azul se portou muito bem evitando o gol de empate. E aos 48 o Juiz encerrou o jogo, com a vitória do Cruzeiro, que entra no G4, deixou o Flamengo no meio da tabela, e com a iminência da queda de Joel Santana.

CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO:

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Rafael Donato, Mateus e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Charles (Sandro Silva, 26min 2ºT) e Montillo; Wellington Paulista (Élber, 27min 2ºT) e Borges (Anselmo Ramon, 15m 2ºT). Técnico: Celso Roth

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Gonzalez, Marllon e Ramon; Amaral, Luiz Antônio (Mateus, 36min 2ºT), Renato e Ibson (Camacho, 31min 2ºT); Adryan (Hernane, 27min 2ºT) e Vagner Love. Técnico: Joel Santana

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência
Data: Domingo, 22/7/2012
Gol: Borges, 44min 1ºT
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Altemir Haussman (RS) e Bruno Boschilia (PR)
Cartão Amarelo: Charles, Marcelo Oliveira (CRU), Amaral, Marllon (FLA)
Público: 16.297 pagantes
Renda: R$ 495.570,00

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@Maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário