18 de ago. de 2014

CONFRONTOS DEFINIDOS DA COPA DO BRASIL 2014


Na manhã desta segunda-feira (18), a CBF realizou no Rio de Janeiro o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2014. O atual campeão da competição, Flamengo, inicia a busca do bicampeonato consecutivo da competição contra o Coritiba. O atual campeão Brasileiro, o Cruzeiro, jogará contra o Santa Rita de Alagoas a busca do pentacampeonato.

Os clássicos das oitavas ficou reservado para Grêmio que enfrenta Santos e Atlético que encara o Palmeiras. Os clássicos regionais como Corinthians x Santos, Atlético e Cruzeiro e Flamengo x Botafogo só poderão ocorrer em uma possível final. Somente Atlético Paranaense x Coritiba poderá ocorrer antes, um possível confronto entre as equipes do Paraná pode ocorrer já nas quartas de final.

Confira abaixo os confrontos sorteados na manhã desta segunda:

Foto: Rafael Ribeiro/ Divulgação CBF.
O primeiro jogo do Galo diante o Porco será no Pacaembu, o jogo de volta será no Horto. O primeiro jogo do Cruzeiro será no Mineirão, o segundo jogo será no Mineirão. Os jogos de ida acontecerão nos dias 27 e 28 de agosto. Os de volta uma semana depois, nos dias 3 e 4 de setembro.

0 comentários

Postar um comentário