29 de mai. de 2011

CRUZEIRO ENFRENTA PALMEIRAS PELA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRO E SÓ EMPATA EM CASA POR 1X1

O Cruzeiro precisando de uma vitoria para apagar a derrota na primeira rodada enfrentou o Palmeiras na Arena do Jacaré em um jogo disputado e corrido o Cruzeiro deixou a desejar com muitos gols perdidos e com pouca precisão o Cruzeiro só consegue um empate diante da sua torcida em casa.

1° TEMPO

No primeiro tempo o Palmeiras foi melhor, o time teve mais equilíbrio durante todo o primeiro tempo marcou bem o time do Cruzeiro mais não incomodou o goleiro Fábio.  Já o Cruzeiro nas poucas vezes que chegou ao gol palmeirense chegava a assustar mais, muitas vezes pecava e desperdiçava as boas chances de gol. O Cruzeiro conseguiu assustar em duas oportunidades, Wallyson em um chute de fora da área acertou a trave do gol defendido pelo goleiro marcos, que fez um bom primeiro tempo evitando o gol em um chute forte do lateral Gilberto que resultou em escanteio para o Cruzeiro.

2° TEMPO

No segundo tempo o Cruzeiro voltou mais ligado e com mudanças no seu ataque, na volta do 2° tempo o técnico Cuca tirou o atacante Brandão que fazia o seu segundo jogo pelo time celeste e colocando no seu lugar o jovem atacante Anselmo Ramón revelado pelo próprio Cruzeiro na primeira oportunidade que Anselmo Ramón teve, ele perdeu um gol feito embolando com a bola e mandando para fora.
No segundo tempo com as mudanças do técnico cuca o Cruzeiro melhorou e foi para o ataque, mais quem abriu o placar em um contra- ataque aos 14 minutos foi o Palmeiras com o atacante Luan em um belo chute abrindo o placar na Arena do Jacaré, 1 a 0.

Mas 10 minutos depois o Cruzeiro conseguiu um empate em uma cobrança de escanteio que foi cobrado pelo argentino Montillo que foi desviado pelo zagueiro Gil e acabou sobrando para o estreante Anselmo Ramón se redimindo do gol perdido no inicio 2° tempo empatando o jogo na Arena, 1 a 1.

Depois o time celeste pressionou o Palmeiras atrás do segundo gol que parava no goleiro Marcos que fez boas defesas salvando o seu time. Jogo terminado e o Cruzeiro ainda não conheceu a vitória nesse campeonato.
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Estreante quase vira vilão da partida, mas marca gol de empate
O Cruzeiro com esse resultado conseguiu o seu primeiro ponto no brasileiro. Agora a Raposa enfrenta o Fluminense pela 3° rodada no Engenhão, no próximo sábado atrás da sua primeira vitória e subir na tabela de classificação.

CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
Fábio; Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson (Everton), Brandáo (Anselmo Ramon) e Thiago Ribeiro (Ortigoza).Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e
Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo,
Tinga (Chico) e Luan (Adriano);
Kleber e Patrik.
Técnico: CucaTécnico: Felipão
Motivo: segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Data: 29/05/2011.Local: Arena do Jacaré (Sete Lagoas/MG). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF). Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Público: 9.080 pagantes. Renda:R$ 147.838,25 Cartões amarelos:Thiago Ribeiro, GIll (Cruzeiro); Luan e Márcio Araújo (Palmeiras)
Gols: Luan (Palmeiras), aos 14 minutos do segundo tempo; Anselmo Ramon (Cruzeiro), aos 28 minutos do segundo tempo


Guilherme Bruno
gulherme_92bh@hotmail.com
@guilhermee_brun

0 comentários

Postar um comentário