28 de mai. de 2011

TORRES GÊMEAS FAZEM TRÊS GOLS E GALO VENCE AVAÍ DE VIRADA POR 3 A 1


Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, O Atlético venceu o Avaí em Santa Catarina por 3 a 1 e chega à sua segunda vitória consecutiva no campeonato e aos seis pontos.

Leonardo Silva que marcou duas vezes e Réver que marcou uma, comandaram a primeira vitória alvinegra fora de casa no campeonato.

O Galo retorna em campo dia 8 de Junho contra o São Paulo na Arena do Jacaré as 22 horas.
CRISTIANO ANDUJAR/AGIF/AE
Réver e Leonardo Silva (2) marcaram pelo Galo

O JOGO

Disposto a vencer a primeira fora de casa e a segunda seguida no campeonato, o Atlético começou o jogo em cima do Avaí, pressionando a saída de bola tocando a bola e com jogadas envolventes. Algumas chances foram criadas, mas aos 7 minutos em falha da defesa alvinegra o Avaí abriu o placar. Depois do lançamento na entrada da área, Rafael Coelho ajeitou de cabeça e Fábio Santos bateu no canto: 1 a 0.

O gol não desestabilizou o Atlético até os quinze minutos o time tinha criado três oportunidades duas com Magno Alves e uma com Patric, aos 16 minutos começou a aparecer a principal arma do Atlético no início desse campeonato, o escanteio. Giovanni Augusto cobrou escanteio pela direita, Richarlyson escorou de cabeça e Leonardo Silva fez o gol de empate do Galo. 1 a 1 em Florianópolis.

Depois do gol de empate o Atlético caiu de produção, o time errou muitos passes com Patric e Guilherme enquanto o Avaí tinha dificuldades para agredir o time alvinegro, tanto que o time só finalizou três vezes no primeiro tempo. Os times foram para o vestiário com 1 a 1 no placar.

No segundo tempo o Atlético voltou errando passes do mesmo jeito, mas estava mais concentrado e o escanteio foi a arma que definiu o jogo para o time mineiro, aos 15 minutos em cobrança de Felipe Soutto Réver subiu e cabeceou no canto direito do goleiro Renan virando o jogo na Ressacada. Atlético 2 a 1.

O gol desanimou o Avaí e o Galo queria o terceiro para dar tranquilidade na partida e aos 23 minutos em outra cobrança de escanteio, só que dessa vez fechada Leonardo Silva cabeceou para o fundo das redes. Galo 3 a 1.

O Atlético tratou de administrar a partida e o Avaí sem poder de reação não conseguiu ferir o time alvinegro, o que causou ira na torcida presente no estádio que chegou a gritar “olé” para os toques de bola do time do Atlético. Fim de jogo e Atlético completa sua segunda vitória no campeonato enquanto o Avaí completa sua segunda derrota na competição.

AVAÍ 1 X 3 ATLÉTICO-MG
Renan; George Lucas (Robinho), Cássio, Gustavo Bastos e Julinho; Marcinho Guerreiro, Acleisson, Marquinhos (Estrada) e Marquinhos Gabriel; Fábio Santos e Rafael Coelho (Maurício Alves).
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró (Gilberto) e Giovanni Augusto (Mancini); Magno Alves (Neto Berola) e Guilherme.
Técnico: Silas.
Técnico: Dorival Júnior.
Motivo: segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Data: 28/5/2011.Horário: 18h30m (de Brasília). Local: Ressacada, em Florianópolis (SC). Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (FIFA/RJ) e Bruno Boschilia (aspirante FIFA/PR).
Público: 4.551 pagantes. Renda: R$ 40.650,00. Cartões amarelos:Gustavo Bastos (Avaí); Patric e Guilherme (Atlético-MG).
Gols: Fábio Santos (Avaí), aos 7 minutos, e Leonardo Silva (Atlético-MG), aos 15 minutos do primeiro tempo; Réver (Atlético-MG), aos 2 minutos, e Leonardo Silva (Atlético-MG), aos 23 minutos do segundo tempo.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário