26 de mai. de 2011

VASCO E CORITIBA FARÃO A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2011 E SANTOS VENCE O PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES CONTRA O CERRO PORTEÑO

No primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, o Santos venceu o Cerro Porteño do Paraguai no Pacaembu por uma vitória simples e magra de 1 a 0, o gol santista foi marcado Edu Dracena aos 43 minutos do primeiro tempo. O Santos fará o jogo na quarta-feira que vem às 21:50 em Assunção no Paraguai. Um empate garante o time paulista na final.

SANTOS 1 X 0 CERRO PORTEÑO-PAR
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite)
Barreto, Piris, Uglesich, Pedro Benítez e César Benítez; Cáceres, Júlio dos Santos, Villareal (Burgos) e Ivan Torres (Nuñes); Fabbro e Bareiro (Nanni)
Técnico: Muricy Ramalho
Técnico: Leonardo Astrada
Gols: Edu Dracena, aos 43 minutos do primeiro tempo;
Cartões amarelos: Villareal, Cáceres, Ivan Torres, Nanni (Cerro Porteño), Arouca, Neymar (Santos)
Local: Pacaembu. Data: 25/5/2011. Árbitro: Jorge Larrionda (URU). Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e William Casavieja (URU). Público e renda: 31.434 pagantes/R$ 1.286.140,00



COPA DO BRASIL
Vasco da Gama e Coritiba farão a final da Copa do Brasil de 2011, os dois times que empataram o primeiro jogos venceram Avaí e Ceará respectivamente na noite dessa quarta-feira.
O Vasco depois de empatar o primeiro jogo em casa por 1 a 1 com o Avaí, precisava fazer o resultado fora de casa e fez! O time de Felipe, Alecsandro, Diego Souza e Éder Luís venceu os catarinenses por 2 a 0 e está na final pela primeira vez. Os gols foram marcados por Réverson contra aos 3 minutos do primeiro tempo e Diego Souza aos 34 minutos também do primeiro tempo.

AVAÍ 0 X 2 VASCO
Renan, Revson, Cássio e Gustavo Bastos; Romano (Robinho), Acleisson (Rafael Coelho), Marcinho Guerreiro,  Marquinhos e Julinho; Marquinhos Gabriel (Estrada) e William.
 
Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Marcio Careca); Eduardo Costa, Romulo, Felipe (Jumar) e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Alecsandro.
Técnico: Silas
Técnico: Ricardo Gomes
Gols: Revson (contra), aos três, e Diego Souza, aos 34 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Acleisson, Marcinho Guerreiro (Avaí); Ramon (Vasco)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Data: 25/05/2011.Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS/Fifa); Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Marcio Eustaquio Santiago (MG/Fifa). Público: 19.920 presentes. Renda: R$ 297.930,00



O Coritiba que empatou o primeiro jogo com o Ceará fora de casa precisava sair também para o ataque para evitar a disputa de pênaltis mais com cuidado de não sofrer gols em casa que é o primeiro critério de desempate na Copa do Brasil, o time de Marcelo Oliveira venceu o Ceará no Couto Pereira com uma vitória simples de 1 a 0. O time Paranaense também fará a final pela primeira vez na história da competição, o gol do Coxa foi marcado por Anderson Aquino aos 5 minutos do segundo tempo.

CORITIBA 1 X 0 CEARÁ
Edson Bastos, Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi (Geraldo), Anderson Aquino (Willian) e Bill 
Fernando Henrique, Diego Macedo (Osvaldo), Erivélton, Fabrício e Vicente; Michel, Eusébio, João Marcos e Geraldo (Júnior); Iarley (Washington) e Marcelo Nicácio
Técnico: Marcelo Oliveira
Técnico: Vágner Mancini
Gol: Anderson Aquino, aos cinco minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fernando Henrique, Geraldo, João Marcos (Ceará), Davi, Leandro Donizete (Coritiba)
Estádio: Couto Pereira Data: 25/5/2011 Competição: Semifinal da Copa do Brasil. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) Auxiliares:Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)



O primeiro jogo da final será na próxima quarta dia 2 de Junho o segundo jogo na outra quarta dia 9 de Junho, os mandos de campo ainda serão sorteados nessa quinta.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário