1 de mai. de 2011

MISTÃO DO CRUZEIRO GOLEIA EM CASA E CONSUMA SUA VAGA NA FINAL

Ola seguidores e visitantes do blog, depois de muito tempo volto a postar no blog, e é claro volto falando do Cruzeiro, que nessa tarde de domingo e com calor forte na Arena do Jacare venceu mais uma vez e de goleada o America TO, pelo placar de 5x1.

O JOGO 

O jogo começou bem lento. A ampla vantagem construída pelo Cruzeiro no primeiro jogo e o forte calor na Arena do Jacaré contribuíram para isso. O América TO veio a campo com a nítida intenção de não sofrer uma nova goleada, bem fechado na defesa. Com isso, somente o Cruzeiro procurava o ataque.A omissão do América TO acabou por punir a equipe do Vale do Mucuri.

Como apenas o Cruzeiro atacava, não demorou a abrir o placar. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Edcarlos pegou o rebote dentro da pequena área e abriu o placar em Sete Lagoas. A Raposa continuou atacando e, logo depois, marcou o segundo. Roger cobrou falta na cabeça de Pedro Ken, que desviou fora do alcance de Fábio Noronha. 

O América TO, enfim, acordou. No primeiro ataque do Dragão, conseguiu marcar o gol. Após cobrança de falta, Rafael saiu mal do gol, e Rodrigo Sena empurrou para as redes. O gol animou um pouco mais a equipe vermelha, que abandonou a postura defensiva e passou a buscar o ataque com mais frequência. O Cruzeiro desacelerou um pouco o ímpeto, e a partida perdeu muito em qualidade.O jogo se arrastou moroso até o fim do primeiro tempo, e o placar foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.
SEGUNDO TEMPO DE GOLS
Edcarlos comemora gol do Cruzeiro contra o América-TO (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
O Cruzeiro voltou impondo ritimo forte sobre a equipe do America e logo  aos 4 minutos, apos cruzamento de Roger, Edcarlos emendou de primeira fazendo um belo gol, o segundo dele na partida e o terceiro do Cruzeiro.

Poucos minutos depois o lateral Bruno Barros do America foi expulso, complicando ainda mais a situação do time de Teofilo Otoni. O  Cruzeiro continuou atacando e abusou do numero de gols perdidos, com Farias, Ortigoza e Diego Renan.

Apos muitos gols perdidos, Dudu, que fazia bela partida, fez uma bela tabela com o atacante Farias e fez seu gol na partida. Na comemoração, homenageou seu filho que nasceu a poucos dias com o famoso "embala nenem". Ao fim da partida o Cruzeiro ainda teve tempo de mais um. Apos outra bela jogada de Dudu, o jogador foi a linha de fundo e cruzou rasteiro na medida para que Farias apenas empurrar para o fundo do gol sacramentando a vitoria celeste.
CRUZEIRO 5 X 1 AMÉRICA TO
Rafael; Diego Renan, Edcarlos, Léo e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Pedro Ken (André Dias), Roger (Gilberto) e Dudu; Farías e Ortigoza.Fábio Noronha (Eládio); Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Araújo, Luisinho, Kássio (Henrique) e Wellington Bruno; Leandrinho (Flavinho) e Chrys.
Técnico: Cuca.Técnico: Gilmar Estevam.
Motivo: partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Data:1/5/2011. Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE). Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).
Público: 4.037 pagantes. Renda: R$ 35.469,43. Cartões amarelos:Kássio (América TO); Marquinhos Paraná, Dudu e Everton (Cruzeiro).Cartão vermelho: Bruno Barros (América TO).
Gols: Edcarlos (Cruzeiro), aos 17 minutos, Pedro Ken (Cruzeiro), aos 21 minutos,e  Rodrigo Sena (América TO), aos 24 minutos do primeiro tempo; Edcarlos (Cruzeiro), aos 3 minutos, Dudu (Cruzeiro), aos 27 minutos, e Farías (Cruzeiro), aos 44 minutos do segundo tempo.


Maicon Augusto
@maiconaugusto07
pigleblon@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário