22 de mai. de 2011

CRUZEIRO PARA NA RETRANCA DO FIGUEIRENSE E PERDE NA ESTREIA

Tarde de Domingo em Florianópolis. O Cruzeiro entra como um dos favoritos ao título brasileiro, já o Figueirense está de volta à Série A após dois anos. Em um jogo que foi decidido numa infelicidade da defesa azul, o Figueira venceu em casa e começou bem no brasileiro.

O JOGO

Primeiro tempo não foi grandes coisas. O Cruzeiro valorizou bastante a posse de bola e chegou poucas vezes com perigo ao gol de Wilson do Figueirense. Uma delas após belo passe de Wallyson, Thiago Ribeiro emendou de primeira para a bela defesa do goleiro do Figueirense.

A melhor chance da equipe da casa foi em um lance em que a defesa do Cruzeiro vacilou e a bola sobrou com o atacante Reinaldo, que bateu para uma defesa difícil do goleiro Fabio que mandou pra escanteio!

O primeiro tempo terminou em um 0x0 morno!

INFELICIDADE AZUL, VITÓRIA ALVINEGRA

O Figueirense voltou melhor no segundo tempo, e a ousadia foi recompensada com a abertura no placar logo no início da etapa. E o gol dos donos da casa saiu em um lance de infelicidade de quem menos se esperava. O goleiro Fábio, que já havia feito grandes defesas, tentou sair de soco em uma cobrança de escanteio, mas acabou mandando a bola na cabeça de Marquinhos Paraná, que voltou para o fundo das redes. Festa no Orlando Scarpelli, 1 a 0 Figueirense.
Cruzeiro estreia no Brasileiro com derrota para o Figueirense por 1 a 0 (Rubens Flores/Fotoarena/Folhapress)
Lance infeliz entre Fábio e Marquinhos Paraná define a partida

O gol fez com que Cuca mudasse o time. Colocou Dudu no lugar de Roger. A mudança não surgiu efeito e o Cruzeiro continuava a esbarrar na retranca do Figueirense. Montillo que fazia uma partida apagada foi substituído por Ortigoza que não conseguiu acrescentar melhoria a equipe celeste

No fim o Cruzeiro tentou uma pressão pra cima da equipe da casa, mas não conseguiu chegar ao gol do Figueirense que segurou a vitória até o fim do jogo, conseguindo a vitória na estreia

FIGUEIRENSE 1 X 0 CRUZEIRO
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Coutinho, Maicon e Wellington Nem (Pittoni); Reinaldo (Lenny) e Heber.
Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná (Fabrício), Henrique, Roger (Dudu) e Montillo (Ortigoza); Wallyson e Thiago Ribeiro.
Técnico: Jorginho
Técnico: Cuca
Gols: Marquinhos Paraná, contra, aos 2 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: João Paulo Goiano, Túlio, Heber, Bruno e Ygor (Figueirense); Léo, Leandro Guerreiro e Gilberto (Cruzeiro)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Data: 22/05/2011. Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca. Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Luiz Muniz de 

Maicon Augusto
pigleblon@hotmail.com
@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário