23 de dez. de 2011

DANILINHO DE VOLTA

Foto: Mexsports

Após anunciar a volta do lateral Marcos Rocha, que disputou o Brasileirão pelo América, e do meia Nikão, que defendeu o Bahia, além da contratação do volante ex-Coritiba, Leandro Donizete, o Atlético firmou contrato com o Tigres do México para o retorno do meia Danilinho.

Os mexicanos tinham a intenção de vender o jogador, mas o Atlético preferiu o empréstimo por um ano. Com o acerto entre Danilinho, Tigres e Galo, só falta a documentação do atleta para a confirmação da contratação.

Danilo Verón Bairros, tem 24 anos e, ainda com 17 anos foi vendido do América-SP para o Schalke 04, da Alemanha. Antes de chegar ao Atlético, em 2006, o jogador passou por Mirassol e pelo mesmo América, por empréstimo. Em 2004, foi contratado pelo Santos, onde disputou 16 jogos e marcou 18 gols. Em Minas, chegou para ajudar o Galo subir para a série de elite do futebol brasileiro, quando marcou 29 gols em duas temporadas e conquistou o Brasileiro da B e o Mineiro de 2007. Foi vendido ao Jaguares do México em 2008 e nesta temporada defendeu o Tigres. O jogador também teve passagens pela seleção sub-20 e conquistou o Sul-Americano da categoria em 2007.

0 comentários

Postar um comentário