17 de dez. de 2011

RENOVAÇÃO COM PIERRE VIRA NOVELA, LEANDRO DONIZETE É O PRIMEIRO REFORÇO E KALIL É REELEITO

Renovação com o volante Pierre que pertence ao Palmeiras virou uma novela. Para renovar com o volante o Atlético já acertou bases salariais com o volante que pretende assinar um contrato de três anos, porém o Palmeiras não aceitou a lista de jogadores que o Atlético enviou ao clube para disponibilizar algum jogador emprestado por um ano para a liberação do volante, só que o Verdão não aceitou nenhum jogador.

Na quarta-feira o Atlético anunciou a contratação do volante do Coritiba Leandro Donizete por 3 anos. O volante vem por um contrato de 3 anos e o Atlético negociou 30% dos direitos do volante e liberou o meia Renan Oliveira por empréstimo até o final do ano.

Nesta quinta-feira Alexandre Kalil venceu Irmar Ferreira e Frederico Couto e se reelegeu presidente do Atlético. Kalil comandará o Atlético de 2012 a 2014, o presidente prometeu participar mais do futebol do Galo e lançar um Sócio-torcedor no início do ano.

FABRÍCIO NÃO FICA NO CRUZEIRO, RENOVAÇÃO COM PARANÁ VIRA NOVELA, CLUBES BRASILEIROS CONTINUAM ASSEDIANDO CRAQUE MONTILLO E CLUBE JÁ TRABALHA EM REFORÇOS PARA 2012.

O volante Fabrício não continua no clube, o volante acertou com o São Paulo e depois de quatro anos se despediu do Cruzeiro. O zagueiro Naldo também não prorrogou e deu adeus ao time celeste.

A renovação com Marquinhos Paraná virou uma novela. O volante de 34 anos chegou a receber uma proposta de redução salarial que não foi aceita pelo volante que ainda não assinou a prorrogação do contrato.

Além do interesse do Corinthians que iria chegaria a oferecer 8 milhões de euros por Montillo, o São Paulo foi o primeiro clube a oferecer uma proposta oficial para ficar com Montillo em 2012. O valor da proposta não foi revelado, mas o clube paulista ofereceu uma quantia em dinheiro mais uma lista na qual o Cruzeiro poderia ficar com três jogadores por empréstimo caso liberasse o argentino. Gilvan de Pinho Tavares continua mantendo o valor de venda do argentino por 15 milhões de euros.

Nesta semana o Cruzeiro anunciou a contratação de Rudnei e Amaral para a próxima temporada. O volante Rudnei disputou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará e assinou com a Raposa por duas temporadas. O volante Amaral que disputou o Campeonato Brasileiro pelo América foi negociado e o time celeste comprou 60% dos direitos econômicos do volante. O valor e a duração do contrato não foram revelados.

AMÉRICA TRABALHA NA TEMPORADA 2012 COM DIFICULDADES

Rebaixado para a segunda divisão o América trabalha com dificuldades para trabalhar o time do centenário. Vários jogadores já se despediram do clube e o Coelho só acertou com o lateral direito Rodrigo Heffner que veio emprestado do Náutico até Dezembro de 2012. Dirigentes falam em apostar nas categorias de base do clube, mas trabalha em contratar jogadores.

NOTÍCIAS DO INTERIOR

O Boa Esporte venceu o Ipatinga por 1 a 0 no final de semana, mas não foi o suficiente para tirar o título do Tigre da Taça Minas Gerais de 2011. O time do Vale do Aço vai disputar a Copa do Brasil de 2012 por ter ganhado a competição.

América de TO e o Tupi já iniciam os trabalhos para a temporada de 2012. O time do Vale do Mucuri está em Prado, sul da Bahia, onde já inicia preparação para o Campeonato Mineiro. Já o Tupi trabalha mesmo em Juiz de Fora para o início da competição estadual.

O confronto entre Nacional de Nova Serrana e Cruzeiro será disputado em 16 de fevereiro. De acordo com a FMF, a mudança de data aconteceu por pedido dos times. O horário foi mantido para 19h30 e o local da partida permaneceu o Ipatingão.

Com a alteração da data do jogo válido pela primeira rodada, a estreia oficial do Cruzeiro em 2012 também foi adiada. Agora o primeiro adversário celeste é o Guarani de Divinópolis. A Raposa será mandante da partida agendada para 5 de fevereiro, domingo, às 17h, na Arena do Jacaré.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário