9 de dez. de 2011

RENEGADO DO ATLÉTICO É EMPRESTADO AO FIGUEIRENSE

O lateral-esquerdo do Atlético, Guilherme Santos, foi emprestado para o Figueirense. O lateral chegou ao clube mineiro no início do ano para resolver o problema da lateral atleticana.
Foto: Bruno Cantini
No início teve bom desempenho, mas aos poucos caiu de produção, tendo o jogo contra o Flamengo, no Engenhão, em que o Atlético perdeu por 4 a 1, a sua pior apresentação com a camisa alvinegra. Na ocasião, os quatro gols flamenguistas foram marcados em jogadas pelo setor que Guilherme tinha a responsabilidade de marcar.

A partir de então, a torcida do Atlético passou a criticar fortemente o jogador. A gora d'água foi na derrota por 4 a 0 sobre o Inter, quando o atleta, vaiado, foi substituído pelo técnico Dorival Júnior e fez gestos obscenos para os torcedores.

Com a equipe, o jogador passa por uma péssima fase. Após Cuca assumir o time, Guilherme ficou apenas dois jogos como titular e depois foi afastado com um grupo de jogadores. Alguns foram emprestados, outros, como Guilherme, apenas treinavam separados do grupo principal.

O empréstimo para o Figueirense tem duração de um ano. O jogador de 23 anos foi revelado pelo Vasco, passou pelo Almería e Valadollid da Espanha, antes de chegar ao Galo, que detém 30% do seu passe.

0 comentários

Postar um comentário