9 de dez. de 2011

NACIONAL DE NOVA SERRANA CONTRATA TÉCNICO DA SELEÇÃO


O Nacional de Nova Serrana apresentou hoje Emerson Ávila como novo treinador. O clube, de apenas três anos, o mais jovem do módulo I do Campeonato Mineiro, conseguiu o acesso para o maior campeonato de futebol do estado, em maio este ano, ao chegar à final do Módulo II.
Mesmo como treinador do Nacional, Ávila não continua vinculado ao Cruzeiro, ao passo que o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, garantiu que se o trabalho dele não der certo "ele continua como profissional de carreira no Cruzeiro".
O convênio com o Nacional vai além do comando da equipe. Vários jogadores do Cruzeiro serão emprestados para o time do Oeste de Minas. "O Cruzeiro entende que é importante minha presença aqui. Traremos alguns jogadores que estão saindo da base e outros que serão emprestados para atuar no Nacional", disse o treinador. O time já tem alguns jogadores conhecidos do meio do futebol como o lateral-esquerdo Zé Rodolpho, que atuou pelo América-MG, além de Kerlon "o foquinha" e o experiente atacante Welligton Amorim.
Emerson Ávila tem passagens por Ipatinga, Barueri, Boa Vista e Cruzeiro, no profissional. Também foi treinador das categorias de base da Raposa e atualmente é técnico da Seleção Sub-17. Emerson conciliará a função no time do interior mineiro e na seleção de novos.

0 comentários

Postar um comentário