23 de out. de 2010

ATLÉTICO E CRUZEIRO JÁ ESTÃO EM UBERLÂNDIA E JÁ TEM TIMES PRATICAMENTE DEFINIDOS

                As delegações de Atlético e Cruzeiro já estão em Uberlândia para o clássico de domingo às 18h30min da tarde, o Cruzeiro só tem um desfalque, Wellington Paulista não se recuperou da entorse do joelho esquerdo e não viajou com a delegação celeste, no lado do galo, o único desfalque é o lateral esquerdo Fernandinho que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
                O Cruzeiro treinou agora às 18 horas no Parque do Sabiá, fez apenas atividades leves, Cruzamentos e finalizações, mas o time do clássico provavelmente será esse: Fábio, Jonathan, Caçapa, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.
Confira os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Diego Renan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Caçapa, Edcarlos e Léo
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert e Thiago Ribeiro


                O Cruzeiro não autorizou o Atlético a treinar no estádio da partida, segundo o gerente de futebol do Cruzeiro Valdir Barbosa, o time celeste se preocupa com o estado do gramado:  “O Cruzeiro fez um acordo com a Prefeitura de Uberlândia para fazer seus jogos no Parque do Sabiá e também os jogos da Copa Libertadores do ano que vem, caso a gente se classifique. Em troca disso, pedimos exclusividade do estádio. Se todo mundo for jogar e treinar aqui, acaba com o gramado”.
               

 O galo chegou a Uberlândia hoje à tarde, o time já está com os jogadores que chegaram da Colômbia, e já fez um treino hoje à tarde no CT do Uberlândia, Dorival Junior já tem em mente a equipe que vai enfrentar a raposa no domingo, o galo vai para a partida com: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Obina e Diego Tardelli.
                Até o fim da tarde desta Sexta-feira, foram vendidos 8.137 bilhetes. Agora o torcedor cruzeirense só pode comprar sua entrada em Uberlândia, já que a comercialização em Belo Horizonte está encerrada. A torcida do Atlético não poderá comparecer nesse clássico, devido a um acordo estabelecido entre os dois times, o primeiro clássico no dia 1° de Agosto na Arena do Jacaré, só teve a presença de torcedores atleticanos.


Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário