8 de out. de 2010

OPORTUNIDADE DE OURO PARA OS MINEIROS NO FINAL DE SEMANA


            Um dos melhores times depois da parada da copa do mundo, o Cruzeiro pode alcançar diante do Fluminense, nesse domingo no Parque do Sabiá, a tão sonhada liderança do Campeonato Brasileiro, após a rodada do meio de semana, os tropeços do Fluminense diante o Santos e do Corinthians diante o galo, o time de Cuca ficou apenas um ponto do seu adversário de Domingo, a raposa precisa apenas vencer para passar a rodada na liderança.
            Cuca não conta com o zagueiro Leo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. Mas conta com bons reforços para armar sua equipe, Wellington Paulista Roger e Farias estão à disposição do treinador, o armador Gilberto não viajou com a delegação, mas deve voltar à disposição do técnico semana que vem.
Confira a delegação celeste em Uberlândia

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Gil
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Prediger
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

            Já o galo depois de 19 rodadas, tem a oportunidade de finalmente sair da zona de rebaixamento nessa rodada, mas não será fácil, o galo enfrenta o Internacional no Beira Rio em Porto Alegre nesse domingo as 18:30. O técnico Dorival Junior ainda não conta com Leandro, Diego Tardelli, Rafael Jatai, Fabiano e Ricardinho que estão no departamento médico, Diego Souza que foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva STJD por dois jogos e desfalca o galo diante o colorado, o lateral esquerdo Fernandinho que foi expulso do banco de reservas diante o Corinthians e os zagueiros Réver e Jairo Campos que servem as seleções brasileira e equatoriana respectivamente, mais conta com o retorno do meia atacante Daniel Carvalho, que vinha tratando de uma lesão no joelho.
            Se o galo perder, terá que torcer contra o Atlético-GO que enfrenta o Corinthians fora de casa. Se empatar o galo terá que torcer por uma derrota do Avaí diante o Flamengo na Ressacada, também será o suficiente. Caso vença e o time catarinense perca ou empate, ou o Vitória perca contra o Goiás no Serra Dourada.
DELEGAÇÃO QUE VIAJOU PARA PORTO ALEGRE
Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Diego Macedo, Eron, Rafael Cruz
Zagueiros: Cáceres, Lima, Werley
Volantes: Alê, Serginho, Zé Luis
Meias: Daniel Carvalho, Jackson, Nikão, Renan Oliveira, Wendel
Atacantes: Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno

Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário