8 de out. de 2010

SOBRE FORTE CALOR, SELEÇÃO NÃO DA SHOW MAS VENCE O IRÃ COM FACILIDADE


Sob um calor fora do comum, a seleção brasileira enfrentou a equipe do Irã. Um adversário que podemos dizer que é fraco, mas é melhor do que juntar jogadores e ficar treinando. A seleção entrou em campo com uma escalação que já parece padrão no time de Mano, dando destaque para estréia de Phillipe Coutinho na seleção principal e tambem para Carlos Eduardo que substituiu Ganso, que está contundido e só volta em 2011.
O Brasil começou levando um susto. Em uma bola alçada na área a defesa não cortou e a bola sobrou para o atacante Gholami que marcou, mas o assistente marcou erradamente o impedimento. Depois deste susto o Brasil dominou o jogo, e aos 10 minutos Daniel Alves bateu uma falta impecável e indefensável no ângulo do goleiro iraniano, assim abrindo o placar. O Brasil passou a ter maior posse de bola e chegando com perigo ao ataque com Pato e Robinho. No final do 1° tempo a seleção deu uma esfriada, mostrando que estava satisfeita com o 1° tempo
A seleção voltou do intervalo com Elias no lugar de Coutinho que não esteve bem, e como no 1° tempo começou dormindo e por pouco não leva o empate. Mas como no primeiro tempo o Brasil voltou a dominar e explorando bastante o ataque pela lateral esquerda com André Santos e Robinho, sempre perigosos.
Aos 23 do segundo tempo em boa trama da seleção Elias deixou Pato de cara pro crime, que não perdeu e marcou o segundo da seleção, dando uma tranqüilidade maior a equipe.
Mano então promoveu duas estréias em sua nova era; a entrada de Rever no lugar de Thiago Silva e Wesley no lugar de Lucas. Quando todos já esperavam o resultado final de 2x0 para o Brasil, após uma jogada novamente pela esquerda, André Santos cruzou e Nilmar fechou a conta do jogo em 3x0 para a seleção canarinho

Ponto Positivo: Brasil mostrou um bom entrosamento, e jogou muito bem pela lateral esquerda, e também o belo gol de Daniel Alves que parece ser o cobrador oficial dessa nova era
Ponto Negativo: O Brasil esta bobeando pelas bolas aéreas, mesmo tendo uma ótima dupla de zaga, e para Phillipe Coutinho que não jogou o tanto que era esperado, mas mostra que vai evoluir muito.



BRASIL 3 X 0 IRÃ
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva (Réver), David Luiz, André Santos, Lucas (Wesley), Ramires (Sandro), Carlos Eduardo (Giuliano), Robinho (Nilmar), Pato e Philippe Coutinho (Elias).
Rahmati; Hosseini, Heydari, Nosrati e Roudsari; Shojaei (Bagheri), Zanidpour (Mobali), Safi e Nekounan; Teymourian e Gholami (Fard).
Treinador: Mano Menezes
Treinador: Afshin Ghotbi
Estádio: Zayed Sports City (Abu Dhabi, Emirados Árabes). Data: 7 de outubro. Árbitro: Fareed Ali (Emirados Árabes). Auxiliares: Saleh Al Marzouqui e Ahmed Al Shamsi (Emirados Árabes).
Gols: Daniel Alves, aos 13 minutos do primeiro tempo, Pato, aos 23 minutos, e Nilmar, aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Robinho (Brasil)





Maicon Augusto

pigleblon@hotmail.com

@maiconaugusto07

0 comentários

Postar um comentário