18 de out. de 2010

CONMEBOL VOLTA ATRÁS E BRASIL VOLTA A TER A “QUARTA” VAGAS PARA A LIBERTADORES DE 2011

                Nesta segunda feira, a conmebol decidiu voltar à vaga brasileira que havia sido dada ao Internacional, atual campeão da competição, o time colorado continua com sua vaga e o “G3” do Campeonato Brasileiro volta a ser “G4”.
                Como o campeão da competição garante automaticamente vaga à sua próxima edição, a Conmebol queria retirar uma vaga do país referente. no caso, o título do Internacional deixaria o Brasil com um lugar já preenchido entre os que brigarão pela conquista continental. A CBF reclamou da decisão e teve seu pedido atendido nesta segunda-feira.
                Se o campeão da copa Sul-americana for brasileiro, o “G4” do campeonato brasileiro volta a ser “G3”, Goiás, Atlético-MG, Avaí e Palmeiras disputam a atual competição continental.
                Na atual rodada o mais beneficiado seria o 6° colocado Atlético Paranaense, Santos e Internacional, quarto e quinto colocados respectivamente, já estão classificados pelo Santos ser campeão da Copa do Brasil e o Internacional por ser o atual campeão da Copa Libertadores.
Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário