21 de out. de 2010

GALO PERDE NA COLÔMBIA, MAS ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA SUL-AMERICANA


                Em uma partida de nível técnico baixo, o Atlético perdeu por 1 a 0 pro Independente Santa Fé mas como fez 2 a 0 na primeira partida em Sete Lagoas, o galo se classificou para as quartas de finais da competição.
                O primeiro tempo houve pressão colombiana, mas não foram objetivo, aos 10 minutos o Santa Fé chegou a fazer um gol anulado equivocadamente pela arbitragem. A posse de bola quase chegou a 70% para o time colombiano, mas no primeiro tempo o galo conseguiu segurar e terminou 0 a 0.
               
                O segundo tempo não mudou muito, o Santa Fé continuava na pressão e o galo se defendendo e tentando sair com pouca eficiência no ataque, o castigo veio, Aos 14 minutos, Noguera chutou forte, da entrada da área, e abriu o placar. 1 a 0.
                O time colombiano partiu para o tudo ou nada, o galo segurando e nada de um contra ataque fatal, o time chegou apenas duas vezes, uma com Fernandinho aos 20 minutos, Fernandinho avançou livre, invadiu a área, cruzou, mas o goleiro Julio fez a defesa.
                O Independiente Santa Fe seguiu buscando  o gol que levaria a definição para as cobranças de pênaltis. O goleiro Renan Ribeiro que para mim foi o responsável pela classificação, fez belas defesas. Aos 43 minutos, numa cabeçada do atacante colombiano, o goleiro fez uma bela defesa que impediu o segundo gol. Final: 1 a 0 para o Santa Fe, e vaga para o Atlético.

Pontos Positivos: Renan Ribeiro classificou o Atlético para a próxima fase, pegou muito o garoto.
Pontos Negativos: Ricardo Bueno, Diego Macedo, Fernandinho, Mendez e Jairo Campos fizeram uma partida horrorosa.

FICHA TÉCNICA


INDEPENDIENTE SANTA FE

Julio; Otálvaro, Jhonnier González, Valdés e Noguera (Viáfara); Anchico, Torres, Mario González (Bernal) e Seijas; Rodas (Salazar) e Nazarith. Técnico: Néstor Otero

ATLÉTICO

Renan Ribeiro: Jairo Campos, Cáceres e Lima; Diego Macedo, Alê, Edison Méndez, Diney e Fernandinho; Neto Berola (Jheimy) e Ricardo Bueno (Fabiano). Técnico: Ivan Izzo

Gols: Noguera, 14 minutos do 2º tempo

Cartão amarelo:
Mario González, Renan Ribeiro, Alê, Ricardo Bueno, Jhonnier González, Torres e Lima

Local: Estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia)
Data: 20/10/2010

Árbitro:
Carlos Vera (Fifa-EQU)
Auxiliares: Marco Muzo (Fifa-EQU) e Carlos Herrera (Fifa-EQU)

Motivo:
Jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

            O time que jogou contra o Santa Fé treina amanhã no CT do time colombiano e segue para o Brasil sexta-feira direto para Uberlândia, encontrando o restante do grupo que ficou no Brasil se preparando para o    super clássico de Domingo contra o Cruzeiro.

QUINTA-FEIRA (21/10)
18h30 – Treino no CT do Independiente Santa Fe

SEXTA-FEIRA (22/10)
0h36 – Saída de Bogotá
6h31 – Chegada em São Paulo (Desembarque no Aeroporto de Guarulhos)
11h20 – Saída de São Paulo (Embarque no Aeroporto de Congonhas)
12h45 – Chegada em Uberlândia

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário