20 de out. de 2010

GALO JOGA PELA SUL-AMERICANA, MAS MANTEM FOCO NO CLÁSSICO, CRUZEIRO TAMBEM JÁ PENSA NO MAIOR CLÁSSICO DAS ALTEROSAS


                O maior clássico das alterosas mineiras está chegando, Atlético e Cruzeiro jogam pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O galo mantém foco dividido, hoje a noite joga pela Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Junior mandou o auxiliar técnico Ivan Izzo e 14 jogadores para a Colômbia enquanto fica com a equipe principal, treinando para o jogo de domingo.

Confira a lista de 14 atletas relacionados
Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha
Laterais: Diego Macedo e Fernandinho
Zagueiros: Cáceres, Jairo e Lima
Meio-campistas: Diney, Edison Mendez, Fabiano e Alê
Atacantes: Jheimy, Neto Berola e Ricardo Bueno
                 
                 Hoje de manhã o galo realizou um treino coletivo e já esboçou o time que deve enfrentar a raposa no domingo a equipe treinou com: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Obina e Diego Tardelli.
               
                  Fábio Costa treinou entre os titulares, pois Renan Ribeiro está com a equipe em Bogotá. Já o lateral-esquerdo Leandro, que segue com o braço engessado e não poderá enfrentar o Cruzeiro, treinou apenas porque Eron foi poupado.
                
                  Pela raposa ouve um treino em campo reduzido nesta quarta, o técnico Cuca dividiu o elenco em três times reduzidos, a grande novidade foi a presença de Cláudio Caçapa que saiu do jogo contra o Grêmio com dores no joelho direito, já o atacante Wellington Paulista é dúvida para o jogo de domingo, o atacante sofreu uma entorse no joelho direito nos instantes finais da partida contra o Grêmio e segue em tratamento intensivo.
                 Cuca ainda não revelou a provável equipe que enfrenta o galo, mas uma coisa é certa, opções não faltam, Gilberto pode entrar como terceiro homem de meio campo ou na lateral esquerda, Diego Renan pode voltar a equipe, Roger é opção para a meia do time, e mesmo com o possível desfalque de Wellington Paulista, o técnico pode contar com Farias e Robert para a posição.

ÁRBITRO DO DISTRITO FEDERAL APITA O CLÁSSICO
                
                  Após apitar o clássico da 30° rodada vencido pelo São Paulo por 4 a 3 em cima do Santos, o árbitro de Brasília Sandro Meira Ricci foi sorteado para comandar a partida de Domingo entre Cruzeiro e Atlético, será a quarta vez que o árbitro apita jogo dos mineiros neste Campeonato Brasileiro, ele apitou Atlético 1 x 3 Fluminense no primeiro turno, Ceará 0 x 0 Atlético no Castelão e Cruzeiro 1 x 0 Corinthians no Parque do Sabiá. Será a primeira vez que o árbitro apita o clássico mineiro.

Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário