14 de out. de 2010

GALO VENCE E LEVA VANTAGEM PRA A COLÔMBIA


            Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o galo vence o Independente Santa Fé da Colômbia por 2 a 0 e leva vantagem para o jogo de volta na próxima quarta feira em Bogotá.
            O time alvinegro explorou muito o lado direito para atacar os colombianos, mas foi com uma jogada pelo meio que o galo abriu o placar. Aos 28 minutos Obina recebe um passe de Diego Souza, o atacante dribla o goleiro e abre o contador para o galo. 1 a 0.
            No segundo tempo o galo voltou com a mesma formação e sofreu dois ataques do time colombiano, daí para frente só deu galo, Neto Berola entrou no lugar de Ricardo Bueno e o time passou a ter mais velocidade pela direita. Aos 14 minutos, o Atlético reclamou um pênalti em Berola, mas o árbitro paraguaio e de quebra amarelou o atacante alvinegro, e realmente foi pênalti.
            Aos 17 minutos o galo marcou de novo, Neto Berola chuta pela esquerda, o goleiro colombiano rebate a bola para pequena área e sobra livre para Obina ampliar o marcador. Galo 2 a 0.
            Daí para frente o galo administrou a partida e conseguiu levar uma boa vantagem para Bogotá na semana que vem.
Pontos Positivos: Diego Souza fez sua primeira boa partida pelo galo, apesar do time colombiano ser horroroso ele fez uma boa partida.
Pontos Negativos: Serginho e Ricardo Bueno fizeram uma partida horrorosa hoje, alem disto, o galo poderia ter ganhado por mais diferença, errou gols demais, apesar das melhoras, muita coisa tem que ser feita no time alvinegro.
Atlético
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Lima e Fernandinho; Alê, Serginho, Diego Souza e Diney (Diego Macedo); Obina (Jheimy) e Ricardo Bueno (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior
Independiente Santa Fe
Julio; Otalvaro, Valdés, Jhonier González e Noguera; Bernal, Quintero, Daniel Torres (Salazar), Mario González (Anchico); Omar Pérez e Nazarit (Rodas). Técnico: Néstor Otero
Cartão amarelo: Fernandinho, Diney, Neto Berola, Jhonier González, Bernal e Quintero
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Público: 3.819
Renda: R$ 17.685,00
Data e horário: quarta-feira (13), às 22h
Árbitro: Carlos Manuel Torres Nunez (Fifa-Paraguai)
Auxiliares: Nicolas Adolfo Yegros Arredondo (Fifa-Paraguai) e Milciades Saldivar Franco (Fifa-Paraguai)
Motivo: primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana

            O galo segue sua semana na capital mineira, no fim de semana, o galo enfrenta o Avaí pela 29° rodada do Brasileiro, uma combinação de resultados tira o galo da zona de rebaixamento. O jogo de volta contra os colombianos será na próxima quarta-feira, o time de Dorival Junior pode perder por um gol de diferença que ainda estará classificada para as quartas de finas da competição. Dorival deverá usar uma equipe mista já que no próximo fim de semana terá pela frente o Cruzeiro pela 30° rodada do Brasileiro.
Bruno Santana
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário