29 de out. de 2010

ATLÉTICO E CRUZEIROS ENCERRAM PREPARATIVOS PARA OS JOGOS DE SÁBADO


                Atlético e Cruzeiro brigam por objetivos diferentes neste sábado, o galo enfrenta o Botafogo na Arena do Jacaré às 18h30min. O presidente e técnicos pediram e a torcida correspondeu o estádio amanhã terá capacidade máxima para enfrentar o time de Joel Santana.
                Se vencer o galo pode chegar a 14° posição e se distanciar bastante da zona de rebaixamento, se tropeçar pode voltar para o grupo dos quatro últimos do campeonato.
                O time de Dorival Junior está definido para a partida de amanhã. O galo jogará com: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Lima e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina. O time não conta com Daniel Carvalho que saiu lesionado contra o Palmeiras na quarta-feira, exames médicos apontaram um edema na coxa do jogador e não terá previsão para sua volta. Neto Berola está de fora também, o atacante foi vetado devido a dores na região adutora das coxas, no seu lugar o jovem atacante Wescley foi a novidade na lista de relacionados para o jogo.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA DE AMANHÃ

Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha            
Laterais: Rafael Cruz e Leandro
Zagueiros: Cáceres, Réver e Lima
Volantes: Alê, Serginho, Jackson e Edison Méndez
Meias: Diego Souza, Renan Oliveira e Nikão
Atacantes: Obina, Ricardo Bueno, Diego Tardelli, Wescley

                A delegação do Cruzeiro já esta em Presidente Prudente para realizar a partida de amanhã contra o Grêmio Prudente amanhã às 18h30min, a raposa precisa vencer, já que o Fluminense ganhou do Grêmio nessa quinta por 2 a 0 e abriu três pontos de diferença para a raposa.
                O time também está praticamente definido para a partida, o técnico Cuca treinou a equipe desta semana com: Fábio; Rômulo, Leo, Cláudio Caçapa e Marquinhos Paraná; Fabrício, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.
                Gilberto pode jogar de meia ou na lateral esquerda, se jogar na meia o volante Marquinhos Paraná ficará com a responsabilidade de jogar no corredor esquerdo, Leo ganhou a vaga de Edcarlos que não foi bem no clássico contra o galo. Devido a dores musculares Jonathan ficou em Belo Horizonte e Rômulo ganhou a vaga na lateral-direita, o atacante Robert ganhou a vaga no ataque e fará dupla de ataque com Thiago Ribeiro. Ernesto Farias foi para o banco de reservas.


CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O CONFRONTO DE AMANHÃ

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos e Léo
Volantes: Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert, Thiago Ribeiro e Wallyson
Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário