21 de out. de 2010

CRUZEIRO COMEÇA ESBOÇAR TIME PARA DOMINGO, ATLÉTICO AGORA TEM FOCO TOTAL AO CLÁSSICO


                Na tarde desta quinta-feira, o Cruzeiro do técnico Cuca começou a esboçar o time do grande clássico de Domingo, a equipe titular treinou em metade do campo com os juniores, enquanto a outra metade do grupo treinou em campo separado. Wellington Paulista segue sendo dúvida, o atacante segue no Departamento Médico se recuperando de uma entorse que teve nos instantes finais da partida contra o Grêmio. Cláudio Caçapa e Diego Renan foram as novidades na raposa, a equipe treinou com: Fábio, Jonathan, Caçapa, Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.
                O Cruzeiro conta com um triunfo sobre o galo, desde 2007 quando a trinca de volantes Henrique, Fabrício e Marquinhos Paraná jogam juntos, o Cruzeiro nunca perdeu para o galo, nesses três anos o Cruzeiro perdeu um clássico, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2009 quando perdeu para o galo por 3 a 0, o time daquela ocasião era o reserva, já que a equipe principal se preparava para a final da Copa Libertadores contra o Estudiantes-ARG.
                O galo já está praticamente definido para enfrentar o Cruzeiro neste domingo também, o técnico Dorival Junior manteve o time do coletivo que foi realizado ontem à tarde no CT de Vespasiano, a grande novidade será a volta do lateral-esquerdo Leandro que esta com uma fratura no braço, a escalação dele nem era cogitada, mas após a liberação da lista dos jogadores relacionados para o super clássico, Eron esta fora dela e Leandro dentro desta lista.
                O galo treino com o mesmo time de ontem à tarde, o time treinou com: Fábio Costa; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Obina e Diego Tardelli. Depois o técnico Dorival Junior treinou bolas alçadas na área por Serginho, Leandro e Rafael Cruz. Werley, Réver, Zé Luis, Renan Oliveira e Diego Souza foram os responsáveis pelas finalizações.
CONFIRA A DELEGAÇÃO QUE VIAJA PARA UBERLÂNDIA
Goleiros: Renan Ribeiro e Aranha
Laterais: Rafael Cruz e Leandro
Zagueiros: Werley, Rever e Lima
Volantes: Zé Luis, Serginho, Joedson, Alê, Méndez e Fellipe Souto
Meias: Renan Oliveira, Diego Souza, Daniel Carvalho
Atacantes: Obina, Diego Tardelli, Ricardo Bueno e Neto Berola

CONMEBOL DEFINE DATAS DOS JOGOS NA SUL-AMERICANA
               
                 A Conmebol divulgou hoje as datas, locais e horários das partidas das quartas de finais da Copa Sul-americana entre Atlético e Palmeiras, o primeiro jogo esta marcado para a próxima quarta-feira 27 de Outubro as 19:45 da noite na Arena do Jacaré. O jogo da volta está marcado para quinze dias depois, numa quarta-feira 10 de Novembro as 21:50 da noite provavelmente na Arena Barueri.
Bruno Santana
bruno_santsouza@hotmail.com
@brunosantsouza

0 comentários

Postar um comentário